Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA SUPER DANÇA

Contratado da Globo, Gil do Vigor diz que ficará seis anos fora do Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gil olha para o lado, segura um microfone, usa terno preto e camiseta azul; ele está na frente de um fundo azul

Gil do Vigor esteve no júri da Super Dança dos Famosos neste domingo (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 19h36

Contratado da Globo, Gilberto Nogueira revelou que ficará seis anos fora do Brasil para se dedicar ao PhD na Califórnia, nos Estados Unidos. O participante do BBB21 esteve no júri da Super Dança dos Famosos neste domingo (4) e aproveitou o momento para comentar sobre sua saída do país.

"Vou-me embora, já tenho data: 3 de setembro. Já estou com passagem comprada. É o meu sonho, vou embora me regozijar. Escolhi [Universidade da Califórnia] Davis, de quatro a seis anos. Acredito que seis, porque a parte que eu estudo é uma luta que só Deus sabe", contou o economista. 

Apesar do período que ficará longe da família e amigos, Gil afirmou que não deixará de produzir conteúdo para manter seus fãs sempre atualizados. 

"Eu já dividi meu tempo, minha prioridade são meus estudos, mas vou tirar uma vez por semana para vigorar. Eu vou vigorar todo sábado, eu vou preparar meus conteúdos, continuar com as minhas publicidades porque agora eu tô chique, ganhando muito dinheiro, graças a Deus", completou o pernambucano.

Assista aos vídeos a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.