Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI E FILHO

À Procura da Felicidade na Sessão da Tarde: Globo exibe filme com Will Smith

Divulgação/Columbia Pictures

Will Smith e Jaden Smith deitados na cama como pai e filho em cena de À Procura da Felicidade

Will e Jaden Smith em cena de À Procura da Felicidade; Globo exibe filme nesta sexta (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 4h47

A Globo exibe o drama À Procura da Felicidade na Sessão da Tarde desta sexta-feira (7), às 14h56. Lançado em 2006, o filme conta a história de Chris Gardner (Will Smith), um trabalhador que enfrenta graves problemas financeiros. Sua vida se complica ainda mais quando a mulher vai embora, deixando-o sozinho com o único filho.

Baseado em fatos reais, o longa se passa nos anos 1980 e gira em torno da trajetória de Chris, um morador de São Franciso que ama a família e tenta proporcionar o melhor para a mulher Linda (Thandie Newton) e o filho de cinco anos, Christopher (Jaden Smith, herdeiro de Will na vida real).

O mundo de Chris vira de cabeça para baixo quando ele perde o emprego e Linda o abandona. Logo em seguida, pai e filho são despejados. Em situação de rua, o rapaz tenta usar suas habilidades como vendedor para conseguir um novo trabalho.

Ao conseguir um estágio não remunerado, ele precisa batalhar para sobreviver e não deixar que Christopher perca as esperanças de que dias melhores virão. A vida, porém, guarda muitos obstáculos para a dupla.

Com direção de Daniele Muccino, o longa ainda tem no elenco Brian Howe, James Karen e Kurt Fuller. O papel de protagonista rendeu a Smith uma indicação ao Oscar de melhor ator. Uma curiosidade é que o Chris Gardner da vida real também faz uma pequena participação no filme. 

Vale lembrar que a Globo exibe essa história de amor entre pai e filho na sexta-feira anterior ao Dia dos Pais, que será comemorado no domingo (9).

Assista abaixo ao trailer de À Procura da Felicidade:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.