Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 11

Lista de No Limite 5: Conheça os ex-BBBs confirmados pela Globo no elenco

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os 16 participantes do No Limite confirmados pela Globo neste domingo (25)

Os 16 participantes do No Limite confirmados pela Globo neste domingo (25): reality estreia dia 11

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 18h35
Atualizado em 25/4/2021 - 23h15

Neste domingo (25), a Globo divulgou a lista oficial dos participantes de No Limite 5, que estreia em 11 de maio, durante o intervalo de sua programação. Somente ex-BBBs entraram na disputa, e os brothers da 18º temporada marcaram peso no elenco: seis foram escalados.

Nos intervalos do programa de Fausto Silva, foram anunciados Paula Amorim (BBB18), Viegas (BBB18), Angélica Ramos (BBB15), e Arcrebiano de Araújo, o Bil do BBB21.

Ao longo do Fantástico, foram revelados Ariadna Arantes (BBB11), Guilherme Napolitano (BBB20), Carol Peixinho (BBB19), Kaysar Dadour (BBB18), Elana Valenaria (BBB19), Lucas Chumbo (BBB20), Gleici Damasceno (BBB18) e Mahmoud Baydoun (BBB18).

Logo após a eliminação de Viih Tube do BBB21, foram revelados os nomes de Íris Stefanelli (BBB7), Marcelo Zulu (BBB4), Jéssica Mueller (BBB18) e André Martinelli (BBB13).

Os anúncios começaram nos intervalos comerciais do Domingão do Faustão, às 18h30. Assim como realizado no BBB21, os nomes foram divulgados de dois em dois.

Veja abaixo a lista dos confirmados, com os vídeos de apresentação:

Paula Amorim

A sister, que é ex-jogadora de vôlei, terminou o BBB18 em quarto lugar e durante sua passagem pelo reality, a mineira engatou um romance com o brother Breno, com quem é casada atualmente. Paula tem 32 anos e trabalha como influenciadora digital e empresária.

Instagram: paulaamorimbarbosa - 3,1 milhões de seguidores ao ser anunciada.

Viegas

O ex-BBB18 nunca deixou de se posicionar no jogo e chegou a ter algumas tretas com outros participantes. Viegas resistiu por mais de 24 horas em uma das provas e foi o 11º eliminado de sua edição. Atualmente, o músico de 36 anos usa suas redes sociais para divulgar seu trabalho como cantor.

Instagram: viegas - 424 mil seguidores ao ser anunciado.

Angélica Ramos

A participante do BBB15 também está confirmada para encarar os desafios do 'No Limite'. A ex-sister, que foi a quinta eliminada da sua edição, marcou a passagem no programa por não levar desaforo para casa. Atualmente, a paulistana de Embu das Artes, de 39 anos, mora na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

Instagram: angelicaramosof - 122 mil seguidores ao ser anunciada.

Arcrebiano de Araújo

Outro nome confirmado na nova edição do No Limite é Arcrebiano, que acabou de participar do BBB21. O educador físico é de Vila Velha, no Espírito Santo, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Segundo eliminado da atual edição, Bil marcou sua participação na casa também pelo seu envolvimento com Karol Conká.

Instagram: bilaraujjo - 5,8 milhões de seguidores ao ser anunciado.

Ariadna Arantes

A sister participou da 11ª edição do Big Brother Brasil e foi eliminada na primeira semana. Ariadna foi a primeira e única mulher trans da história do reality de confinamento, e chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu o brother Mau Mau. A carioca de 36 anos atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e Itália e trabalha como digital influencer.

Instagram: ariadnaarantes - 748 mil seguidores ao ser anunciada.

Guilherme Napolitano

O participante do BBB20 foi considerado o galã de sua edição e engatou um romance com a cantora Gabi Martins, mas acabou sendo o sexto eliminado, com 56,07% dos votos. O relacionamento não sobreviveu ao confinamento. Modelo e empresário, o paulista de Presidente Prudente tem 29 anos e é proprietário de uma marca de roupas.

Instagram: guinapolitano - 2,4 milhões de seguidores ao ser anunciado.

Carol Peixinho

A ex-BBB19 foi finalista da sua edição, conquistando o terceiro lugar. Peixinho chegou a ser chamada de planta pelo público, mas se reinventou no jogo e criou novas alianças. Publicitária, empresária e digital influencer, a soteropolitana de 36 anos é apaixonada por atividade física.

Instagram: carolpeixinho - 3,6 milhões de seguidores ao ser anunciada.

Kaysar Dadour

Kaysar Dadour foi vice-campeão do BBB18 e campeão da Dança dos Famosos 2019. O sírio tem 31 anos e emocionou o Brasil ao participar do reality e dividir sua luta como refugiado. Kaysar marcou a história do BBB como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro. Após o BBB, Kaysar seguiu carreira como ator e recentemente se lançou como cantor de funk.

Instagram: kaysar.dadour - 3,6 milhões de seguidores ao ser anunciado.

Elana Valenaria

A sister foi a nona eliminada do BBB19 e, durante a sua passagem pela casa, fez alianças e trocou muitas farpas com outros brothers. A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer.

Instagram: elana.valenaria - 2,6 milhões de seguidores ao ser anunciada.

Lucas Chumbo

O surfista foi o primeiro eliminado do BBB20 e conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality. Atualmente, Chumbo tem 25 anos e, entre as viagens e competições do esporte, se divide entre a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde nasceu, e Portugal.

Instagram: lucaschumbo - 662 mil seguidores ao ser anunciado.

Gleici Damasceno

"Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta". A frase marcou a passagem de Gleici Damasceno no BBB18, do qual saiu campeã. Na casa, ela engatou um romance com um dos brothers e foi a escolhida do público para um paredão falso. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital.

Instagram: gleicidamasceno - 5,7 milhões seguidores ao ser anunciada.

Mahmoud Baydoun

O sexólogo rondoniano foi o sexto eliminado na do BBB18 e sua passagem ficou marcada pela amizade com Ana Clara Lima e Gleici Damasceno, além algumas tretas protagonizadas por ele com brothers, dentro e fora do programa. Atualmente, Mahmoud mora em Goiânia e divulga conteúdo sobre sexologia em suas redes sociais.

Instagram: mahmoudbaydoun_ - 662 mil seguidores ao ser anunciado.

Íris Stefanelli

Uma das grandes protagonistas do BBB7, Íris Stefanelli foi a oitava eliminada em sua edição e ficou marcada por fazer parte de um triângulo amoroso na casa na época. Natural de Tupã, interior de São Paulo, a ex-sister chegou a trabalhar como repórter, foi apresentadora e atualmente, com 41 anos, é empresária, digital influencer e possui uma marca de roupas.

Instagram: irisstefanelli - 1 milhão seguidores ao ser anunciada.

Marcelo Zulu

Considerado pelo público um dos vilões do BBB4, foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. O ex-BBB chegou a defender a seleção brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.

Instagram: zulumarcelo - 9,4 mil seguidores ao ser anunciado.

Jéssica Mueller

A catarinense marcou a edição do BBB18 com o meme "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". Boa em provas de resistência, a sister ficou em segundo lugar em uma disputa que durou 29 horas. A personal trainer tem 30 anos e usa as suas redes sociais para compartilhar exercícios físicos e frases motivacionais.

Instagram: eujessicamueller - 1,6 milhão seguidores ao ser anunciada.

André Martinelli

O capixaba foi o 12º eliminado da sua edição e resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle.

Instagram: andremartinelli - 809 mil seguidores ao ser anunciado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.