Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNO LOURO JOSÉ

'Não consigo dizer adeus', diz André Marques sobre morte de Tom Veiga

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tom Veiga de óculos escuros e André Marques de luva laranja, lado a lado, posando para foto

Tom Veiga e André Marques em registro publicado no Instagram; apresentador sofre com a morte do amigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 10h40

André Marques ainda sofre e lamenta a partida de Tom Veiga (1973-2020). O apresentador era um dos melhores amigos do intérprete do Louro José, que morreu no último domingo (1º), vítima de um AVC. "Não consigo dizer adeus nem sei como aceitar a sua partida, meu amigo", desabafou o apresentador do The Voice Kids e do É de Casa.

O artista, que revelou ter sido o primeiro a chegar na casa do parceiro de Ana Maria Braga quando o ator foi encontrado morto, se queixou por não saber como lidar com a situação difícil. "Ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo", confessou ele em post no seu Instagram na noite de sexta (6).

O titular do The Voice Kids continuou dizendo que a dor não é só emocional. "Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo cansado e pesado", explicou Marques. 

Em seguida, o contratado da Globo afirmou que nem sabia por que estava escrevendo aquele texto, mas que queria desabafar. Ele aproveitou para retribuir as manifestações de carinho dos seguidores. "Queria agradecer as inúmeras mensagens de amor que venho recebendo! Obrigado mesmo! Peço que orem pelo meu amigo Tom! Ele precisa de paz", finalizou.

No Mais Você da última segunda-feira (2), André Marques explicou que ficou sabendo por amigos que Tom Veiga não estava atendendo ao telefone e não tinha embarcado para São Paulo, de onde apresentaria o matinal da Globo ao lado de Ana Maria Braga no dia seguinte. Marques, que estava indo para o aeroporto, desviou seu trajeto e foi até a casa do amigo. Chegando lá, encontrou o intérprete do Louro José já sem vida.

Tom Veiga foi enterrado no Cemitério do Horto Florestal, em São Paulo, na quarta-feira (4). Ana Maria Braga compareceu ao local para se despedir do colega de trabalho, com quem conviveu durante mais de 20 anos, mas não falou com a imprensa. 

Confira a publicação de André Marques no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.