Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU, CHICLETE!

Verdades Secretas 2: Sergio Guizé vira dono de boate e facilitador do book rosa

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Sergio Guizé como Chiclete em A Dona do Pedaço

Sergio Guizé como Chiclete em A Dona do Pedaço; ator terá papel de destaque em Verdades Secretas 2

"Amuleto" de Walcyr Carrasco, Sergio Guizé iniciará em maio as gravações de suas primeiras cenas em Verdades Secretas 2, prevista para estrear no segundo semestre no Globoplay. Na trama, ele será o dono de uma boate que servirá como ponto de encontro das modelos do "book rosa" e seus clientes.

É no estabelecimento do personagem do marido de Bianca Bin que as prostitutas de luxo encontrarão alguns de seus clientes milionários. Ele facilitará o trabalho das moças e dos rapazes que também são agenciados para desfilarem fora das passarelas.

O set da boate já está inteiramente montado. Inicialmente, a Globo cogitou tirar esse núcleo da trama por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus, que já matou quase 400 mil pessoas no Brasil. Tanto que Guizé demorou para anunciar sua presença no elenco. Ele havia sido convidado em novembro de 2020, mas só em fevereiro revelou sua escalação.

Por causa do avanço da vacinação no país, dos protocolos de segurança adotados pela Globo e dos recursos tecnológicos que serão implantados na edição, o ambiente da boate foi mantido, e o elenco segue como o planejamento inicial do autor de Verdades Secretas 2. E Guizé parte para seu quarto trabalho com Walcyr Carrasco.

Trabalhos iniciados

Os protagonistas de Verdades Secretas 2 já entraram em estúdio para dar inicio às gravações da trama. Romulo Estrela, Camila Queiroz e Agatha Moreira participaram de testes de luz e de cenário dirigidos pela equipe de Amora Mautner. Os trabalhos da sequência de Walcyr Carrasco deveriam ter começado em março, mas foram adiados devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.

Além dos protagonistas, mais sete atores estiveram nos Estúdios Globo em 19 de abril para participar desta etapa inicial de entrada nos sets.

Mesmo com o adiamento das gravações, os ensaios e a preparação remota não foram paralisados. Parte da equipe também já adiantou as provas de figurino e a caracterização.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.