Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MELHORES AMIGOS'

André Marques revela que foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tom Veiga abraçado com o apresentador André Marques em foto publicada no Instagram

Tom Veiga abraçado com André Marques; apresentador se emocionou ao falar do intérprete de Louro José

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 7h56

Um dos melhores amigos de Tom Veiga (1973-2020), André Marques revelou que foi o primeiro a chegar na residência do intérprete do Louro José no domingo (1), quando o ator foi encontrado morto em sua própria casa. "Sei que [Veiga] seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim", declarou o apresentador do É de Casa.

Em um post de homenagem publicado no Instagram, Marques compartilhou fotos com o parceiro de Ana Maria Braga no Mais Você para lamentar a morte precoce do artista, aos 47 anos. 

"É, irmão. Tá bem difícil! Anos de amizade! Últimos meses mais próximos ainda! Quantas risadas e rangos maravilhosos! Hoje, indo pro aeroporto, recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você que não atendia o tel[efone]! Dei meia volta, fui até sua casa. Fui o primeiro a chegar! E você estava no céu, voando já", contou o titular do The Voice Kids.

"Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora, me espera por aí, que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos: risadas, vinho, muita comida e papo bom! Te amo", se declarou Marques.

Em um vídeo enviado ao G1, André Marques demonstrou estar muito abalado com a perda do amigo. Nas imagens, ele apareceu chorando e em estado de choque. A causa da morte de Tom Veiga ainda não foi divulgada, e o caso está sendo investigado pela 16ª DP, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Marques explicou que ficou sabendo por amigos que Veiga não estava atendendo ao telefone. "[Me perguntaram:] 'André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?' Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: 'Vou lá na casa dele porque ele não está atendendo'. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá", contou ele com a voz embargada.

"Peço para vocês orarem por ele, porque a essa hora ele já está fazendo um monte de gente rir. Papai do céu estava precisando de um cara maneiro, fera, paizão e amigo de todo mundo, uma unanimidade. Deveria estar sem muita gente lá assim, só pode ser. Ele era um cara demais", ressaltou Marques.

"É muito difícil para mim falar do Tom porque era um dos meus melhores amigos. Eu acabei de chegar lá da casa dele. A gente estava todo dia juntos, todo dia via aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda", relembrou.

O colega de Ana Furtado no É de Casa ainda ressaltou que o amigo sempre fez questão de atender a todos os fãs de Louro José. "Era um cara querido. Eu apresentava ele para os outros: 'Ele que faz o Louro José'. 'Caraca, pô, grava um vídeo, grava um áudio para a minha mãe, que é sua fã'. Ele fazia para todo mundo", finalizou André. 

Confira a publicação de André Marques no Instagram: 

View this post on Instagram

É irmão .... tá bem difícil! Anos de amizade !! Últimos meses mais próximos ainda ! Quantas risadas e rangos maravilhosos! Hoje , indo pro aeroporto , recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você que não atendia o tel! Dei meia volta , fui até sua casa ! Fui o primeiro a chegar ! E você estava no Céu, voando já . Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora , me espera por aí , que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos .... risadas.. vinho .. muita comida e papo bom! Te amo ❤️ @tom_veiga . . . O cordão de presente que tirou do seu pescoço e me deu no ano novo, já era meu amuleto ,agora ainda mais forte ! ❤️ #rip #tomveiga #lorojose

A post shared by Andre Marques (@euandremarques) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.