Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA POR TESTAMENTO

Família de Tom Veiga suspeita de envenenamento e pede exumação do corpo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tom Veiga (1973-2020) sorrindo, em frente a uma piscina

Tom Veiga (1973-2020) em foto publicada nas redes sociais; família suspeita de morte por envenenamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 14h48

Após vir a público o desejo de Tom Veiga (1973-2020) de tirar sua ex-mulher, Cybelle Herminio da Costa Veiga, de seu testamento, a novela sobre a herança do ator que deu vida a Louro José ganhou um novo capítulo. Familiares passaram a suspeitar de envenenamento e querem exumar seu corpo. O intérprete morreu em 1º de novembro do ano passado.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, foram pessoas próximas a Veiga que afirmaram o desejo da família em pedir a exumação do corpo.

O nome de Cybelle ainda está no testamento do ator, e ela recebe uma pensão de cerca de R$ 18 mil. No entanto, três dias antes de morrer, Tom teria pedido a um amigo para servir como testemunha no processo de retirá-la de seu testamento, coisa que sua família também pensa em fazer após sua morte.

Além da ex-mulher, os quatro filhos de Tom Veiga estão no testamento, sendo 50% para a ex, e 12,5% para cada um dos herdeiros naturais. Ainda de acordo com a publicação, uma ação cível está sendo movida pelos filhos de Tom para provar judicialmente a indignidade de Cybelle como herdeira. Outra ação foi aberta para que Amanda, filha mais velha de Tom, seja a inventariante. Contudo, a ex também quer cuidar do espólio do artista.

Tom e Cybelle se casaram em janeiro de 2020, em uma cerimônia íntima, mas a oficialização de fato só aconteceu em 21 de agosto. Ambos trocaram a união estável pelo casamento com divisão total de bens. Poucos dias depois, os dois se separaram.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas