Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LIVRE

Fora da Globo, Bruna Marquezine incorpora Britney e solta palavrão no MTV Miaw

CLEIBY TREVISTAN/ MTV BRASIL

Bruna Marquezine no pink carpet do MTV Miaw 2020 em 24 de setembro de 2020

Bruna Marquezine no pink carpet do MTV Miaw 2020 nesta quinta-feira (24); atriz solta em premiação musical

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 23h56

Sem contrato com a Globo desde o início do ano, Bruna Marquezine assumiu o posto de apresentadora do MTV Miaw 2020 ao lado de Manu Gavassi nesta quinta-feira (24), na MTV Brasil. A atriz mostrou desenvoltura, seus dotes de cantora, soltou um palavrão e incorporou Britney Spears. Foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por esses e mais momentos curiosos.

Ao lado de sua amiga, a ex-protagonista das novelas da Globo foi elogiada em sua nova função na TV. Em uma de suas primeiras esquetes de abertura, ela soltou a voz ao lado de Manu.

"Marquezine cantou melhor que o Vitão", comentou a internauta Bruna Marinho. "A Bruna cantando dá um pau no Vitão, mas vocês não estão preparados", concordou Ana Livia. "Bruna cantando melhor que a Manu Gavassi", escreveu Jeny Muniz.

Em determinado momento da premiação, Bruna surgiu no palco com o mesmo figurino que Britney Spears usou Video Music Awards de 2001, quando ela dançou com uma cobra nos ombros.

A brasileira não levou nenhum réptil para o palco, mas o figurino idêntico ao da princesinha do pop foi aprovado nas redes sociais. A ex-BBB, por sua vez, surgiu com um conjunto com estampa de cobra, o que fez Bruna comentar: "É a naja de Brasília?".

"Bruna de Britney e a Manu de cobra. Berro!", disparou Helena Dielh. "Fiquei em choque quando vi a Bruna vestida de Britney. Que cintura! Que abdômen", elogiou Franklin Wilis. "Eu estou morto com a Bruna vestida de Britney no VMA 2001 e a Manu de cobra", escreveu Bruno Melo.

Em sintonia com Manu, Bruna deixou, inclusive, escapar um palavrão. O detalhe também foi aprovado pelos internautas. "Bruna falando palavrão sem saber se pode. Parece eu lembrando que estava no retiro da igreja", observou Siria Lima.

"Bruna soltando um palavrão e depois falando 'eita'", detalhou Rebeca. "A Bruna está demais falando até palavrão, gente", comentou Emily Settin.

Veja reações sobre Bruna Marquezine no Twitter:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?