Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAZ SELADA

Após brigas, Lucas Selfie e Luiza Ambiel fazem as pazes em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem aproximada de Lucas Selfie sorrindo em a Fazenda 12

Lucas Selfie em A Fazenda 12; influenciador conversou com Luiza Ambiel e os dois fizeram as pazes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 22h05

Depois de algumas discussões, provocações e desentendimentos em A Fazenda 12, Lucas Selfie decidiu procurar Luiza Ambiel na tarde desta quinta-feira (24) e os dois se acertaram. Ele foi até ela, que estava no ofurô com JP Gadêlha, e os peões conversaram por cerca de dez minutos. No fim, a paz foi selada.

"Acho que, independente do resultado, você saindo ou ficando, era o que eu queria te falar. Obviamente não vou ser hipócrita de dizer que a gente vai voltar a relação que tinha no começo. Acho que nem é essa sua vontade, talvez nem da minha, mas eu só queria zerar e ficar em paz, caso você fique ou saia", disse Lucas.

"Para que a gente possa se respeitar e não ficar essa coisa de um chegar num lugar e o outro meio que sair, deboche de ambas as partes, porque obviamente tem, tanto da minha parte quanto da sua. É desgastante para mim falar de você para as pessoas, é desgastante ouvir você falar de mim para as pessoas, mas nem precisamos voltar nisso", prosseguiu o influenciador.

A musa da banheira do Gugu, então, pediu a palavra. Ela negou que tenha havido deboche da parte dela e recordou de algo que ouviu do peão que a deixou incomodada.

"Você veio aqui e falou, então eu também preciso falar. Eu não tenho deboche com você, em nenhum momento. Onde você está eu não saio, de jeito nenhum, pelo contrário. Se você está, para mim, é como se não estivesse. E outra, e como você disse ontem para mim: 'Dá seu showzinho com a câmera porque você só tem dois dias, aproveita que você vai embora'", relembrou.

O ex-repórter do Pânico na Band (2012-2017) se defendeu: "Eu não falei que você só tem dois dias. Eu falei: 'Aproveita esses dois dias porque a eliminação é na quinta e você tem que mostrar coisas mais legais'. Foi isso que eu quis dizer. Quando eu falei de deboche foi ontem que você me chamou de Smurf, ali com o Cartolouco", enfatizou antes de a atriz explicar a situação.

"Mas era uma conversa minha com o Cartolouco. 'Ele não quer que eu chame de Lucas, nem de Selfie, eu vou chamar ele de Smurf, que ainda foi bonzinho porque pintou de azul, senão ia chamar de Gargamel'", retrucou Luiza. "Eu disse pra você, vamos manter uma relação boa, de bom dia, boa tarde', você falou não. 'Não quero que você me dê nem bom dia, nem boa tarde", acrescentou.

Lucas relembrou a troca de farpas na votação da segunda roça do reality show da Record e reiterou que gostaria de se acertar com a peoa porque a raiva já havia passado.

"Eu quero que você saiba que da minha parte isso está zerado. Eu não falei com você antes porque não seria sincero. Eu estava decepcionado e bravo, e sinceramente não sinto mais nada assim", pontuou. "A gente conversou o que tinha que conversar, você já comentou o que tinha que comentar, e acho que hoje não é um dia pra você se pilhar", completou.

Após quase dez minutos de papo, os dois deram as mãos e selaram a paz no confinamento.

Assista à conversa que selou a paz entre Lucas Selfie e Luiza Ambiel:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.