Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

'Muita gente ia ter orgasmo se eu colocasse botox', diz Xuxa sobre rugas

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Xuxa Meneghel em coletiva de imprensa da Record, em São Paulo, em março de 2020

Xuxa Meneghel em coletiva de imprensa da Record, em São Paulo, em março; desabafo sobre velhice

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 23h06

Xuxa Meneghel desabafou novamente sobre as críticas que recebeu por envelhecer diante do público. A apresentadora da Record ironizou sobre as cobranças sobre sua aparência. "Tem muita gente que ia ter orgasmo se eu colocasse botox ou me esticasse", declarou ela, que atualmente tem 57 anos.

Em entrevista para o site Quem nesta quinta-feira (24), a mãe de Sasha Meneghel não descartou que um dia pode se render a algumas técnicas de rejuvenescimento. "Te digo: pode ser que um dia eu faça, mas não seria por eles e sim por mim", avisou.

"O que me assusta é como minhas rugas, minha idade, meu corpo se modificando ou minha careca incomodam tanta gente", lamentou.

A autora de Memórias, lançado nesta semana pela Globo Livros, também fez uma análise sobre o que deseja para o futuro. "Espero que as pessoas me deixem envelhecer com todas as minhas rugas e com tudo que virá com a idade. Que tenham mais respeito pela minha história", pediu.

"Acima de tudo, que me deixem viver o que a velhice vai me proporcionar: meus netos e minhas escolhas, que com certeza não serão as mesmas escolhas de muita gente", adiantou.

Em sua obra, a rainha dos baixinhos reservou um capítulo especial para Junno Andrade, a quem chama de "namorido". Ao ator, ela reservou um momento de declaração.

"Ju é minha música, é a risada mais gostosa, é o colo que foi feito pra mim, é o cheiro mais perfeito, é o sexo para o meu tamanho e forma. O Ju veio pra somar", disse.

"Que bom que hoje eu sei valorizar o que tenho, pois lá atrás, se eu tivesse ficado com ele, talvez não teria dado o devido valor. Repito: ele é o cara com quem quero morrer ao lado", finalizou.

Os abusos que sofreu na infância também foram abordados com franqueza pela artista em seu livro. Segundo ela, Sasha foi o principal motivo que a fez revelar histórias tão dolorosas.

"Depois que virei mãe, me senti na obrigação de falar. Acho que você quer proteger todas as Sashas do mundo. Sei que é impossível, mas é o que se passa na minha cabeça. Quero que o mundo da minha filha, da minha neta, seja melhor", considerou.

"E, quem sabe, eu me expondo alguém crie coragem para denunciar mais um doente, um criminoso desses? Já terá valido a pena", finalizou.

Veja vídeo de divulgação do livro de Xuxa:

Ver essa foto no Instagram

Chegou “Memórias”, o livro da @xuxamenegheloficial! Você já garantiu o seu? #livromemorias

Uma publicação compartilhada por Globo Livros (@globolivros) em


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo da televisão e dos famosos!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.