Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIAÇÃO

Bruna Marquezine revela que Sasha Meneghel 'substituirá' Manu no MTV Miaw

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com as artistas Bruna Marquezine (à esquerda), Sasha Meneghel (ao centro) e Manu Gavassi (à direita) em fotos publicadas no Instagram

Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e Manu Gavassi: trio apresentará o MTV Miaw na próxima quinta (24)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 12h01

Bruna Marquezine revelou que Sasha Meneghel substituirá temporariamente Manu Gavassi na apresentação do MTV Miaw no dia 24 de setembro. Durante a coletiva de imprensa da premiação, realizada na manhã desta terça (22), a atriz explicou que a troca será feita enquanto a cantora espera o anúncio do vencedor do troféu de ícone Miaw, já que ela concorre na categoria.

"A MTV não satisfeita em promover o encontro com uma amiga [Manu], resolveu promover o encontro com outra grande amiga minha, a Sasha Meneghel!", anunciou a ex-funcionária da Globo na conversa virtual com jornalistas.

"Eu nem sabia que ia ser expulsa nesse momento, mas a Sasha pode!", brincou a dona do hit Deve Ser Horrível Dormir sem Mim

O MTV MIAW irá acontecer na próxima quinta-feira (24), às 22h, com entradas ao vivo. O evento será transmitido pela MTV, pelo Facebook do canal, e pelos canais Comedy Central e Paramount, da TV paga. 

A premiação será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à pandemia da Covid-19, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

Os músicos Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes são algumas das atrações confirmadas nesta edição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.