Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRAÇO DE AMIGAS

Manu Gavassi e Bruna Marquezine se emocionam em reencontro; veja o vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Marquezine e Manu Gavassi se abraçam em reencontro nos bastidores do MTV Miaw

Bruna Marquezine e Manu Gavassi se abraçam em reencontro nos bastidores do MTV Miaw

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 13h06

Apresentadoras do MTV Miaw, Manu Gavassi e Bruna Marquezine finalmente se reencontraram nesta quinta-feira (24). Melhores amigas, as duas não se viam desde 2019. O primeiro abraço das atrizes depois de quase um ano teve emoção, gritos e foi compartilhado pela ex-BBB20 em suas redes sociais --ambas fizeram testes da Covid-19 antes do reencontro. 

As duas atrizes são próximas desde que atuaram juntas na novela Em Família (2014), da Globo. Em janeiro deste ano, Manu entrou no confinamento para o reality show e só saiu da casa no fim de abril. Mesmo após o fim do Big Brother Brasil, as duas não tinham se encontrado pessoalmente.

Durante a coletiva do MTV Miaw na terça-feira (22), o Notícias da TV questionou as amigas sobre essa distância. Elas culparam a agenda, a pandemia e a certeza de que iriam se ver na premiação que acontece hoje (24), às 22h.

"Por motivos de Covid-19 mesmo que a gente ainda não conseguiu se encontrar. Manu mora em São Paulo, e eu no Rio [de Janeiro]. A Manu, desde que saiu, graças a Deus e graças ao trabalho dela, e toda dedicação, estratégia, nesse divisor de águas que o BBB foi, sem dúvida, uma plataforma de visibilidade pra ela", começou Marquezine.

"O trabalho dela, que sempre foi genial. Sempre foi, você sabe que eu te acho incrível e maravilhosa, gênia... Desculpa, gente, eu me perdi, vou ficar elogiando a Manu", completou a modelo. "Lambi a tela", brincou Gavassi.

"Nas últimas semanas, que a gente teria a oportunidade, até pela Bru estar vindo mais para cá [SP] para trabalhar e por ser mais seguro agora, a gente sabia que ia ter o Miaw, então pra que estragar isso? Vai ser gostoso para o público que acompanhou tudo isso, que sabe da nossa saudade, da nossa amizade, que de alguma maneira viveu com a gente, vai ser bom pra poder ver esse reencontro", completou a cantora.

Veja o momento do reencontro, que aconteceu nos bastidores dos ensaios para o MTV Miaw:

Ver essa foto no Instagram

HOJE ÀS 22h NA MTV 😻 #MTVMIAW2020 @mtvbrasil (chega de saudade, @brunamarquezine!)

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.