NOVA FUNÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Influenciadora digital e atriz, Bruna Marquezine assinou a direção criativa de uma campanha publicitária
REDAÇÃO
Publicado em 14/8/2020 - 16h25
Sem contrato com a Globo desde o início do ano, Bruna Marquezine estreou em uma nova função. Com 39,8 milhões de seguidores no Instagram e considerada um dos ícones da moda, a atriz assinou a direção criativa de uma campanha publicitária feita por uma marca de roupas. De acordo com a empresa, foi ela quem teve as ideias para as fotos.
Os cliques para o lançamento da coleção de verão 2020/2021 da Colcci foram feitos na mansão de Bruna Marquezine, no Rio de Janeiro. A campanha mostra imagens que se "complementam com um mix de registros com tecnologia analógica, usando câmeras antigas de filme para auto retrato e digital, de forma remota".
A marca de roupa classifica a ação dirigida pela atriz como uma das "uma das campanhas mais importantes do nosso rolo histórico". As fotos foram captadas de forma remota, com Bruna ficando com a responsabilidade de fazer a própria maquiagem.
"Sou a responsável por toda direção criativa, mas contei com a ajuda de todos os profissionais envolvidos. Pude colaborar, e essa era uma vontade minha há muitos anos. Ultimamente isso tem se tornado mais possível, por diversos fatores, o que tem me deixado muito, muito feliz", falou a atriz em entrevista para a revista Vogue.
Bruna Marquezine completou 25 anos no último dia 4. A última novela que ela fez na Globo foi Deus Salve o Rei (2018), quando teve a atuação criticada. Desde então, ela reforçou a presença na web como influenciadora digital.
"Já estava buscando aprender mais outras áreas dentro do meu ofício, todas elas me encantam muito. Acho que tudo isso, no fim, só agrega. A gente acaba se limitando muito com rótulos e caixas. Algo que, inclusive no meio das artes, acontece muito. Mas, de uns anos para cá, tenho tentado sair dessa caixa", admitiu ela.
Veja um dos vídeos da campanha dirigida por Bruna:
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