Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FUNÇÃO

Sem contrato com a Globo, Bruna Marquezine cria campanha para marca de roupa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De vestido preto, a atriz Bruna Marquezine olha para a câmera em ensaio fotográfico

Influenciadora digital e atriz, Bruna Marquezine assinou a direção criativa de uma campanha publicitária

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 16h25

Sem contrato com a Globo desde o início do ano, Bruna Marquezine estreou em uma nova função. Com 39,8 milhões de seguidores no Instagram e considerada um dos ícones da moda, a atriz assinou a direção criativa de uma campanha publicitária feita por uma marca de roupas. De acordo com a empresa, foi ela quem teve as ideias para as fotos.

Os cliques para o lançamento da coleção de verão 2020/2021 da Colcci foram feitos na mansão de Bruna Marquezine, no Rio de Janeiro. A campanha mostra imagens que se "complementam com um mix de registros com tecnologia analógica, usando câmeras antigas de filme para auto retrato e digital, de forma remota".

A marca de roupa classifica a ação dirigida pela atriz como uma das "uma das campanhas mais importantes do nosso rolo histórico". As fotos foram captadas de forma remota, com Bruna ficando com a responsabilidade de fazer a própria maquiagem.

"Sou a responsável por toda direção criativa, mas contei com a ajuda de todos os profissionais envolvidos. Pude colaborar, e essa era uma vontade minha há muitos anos. Ultimamente isso tem se tornado mais possível, por diversos fatores, o que tem me deixado muito, muito feliz", falou a atriz em entrevista para a revista Vogue.

Bruna Marquezine completou 25 anos no último dia 4. A última novela que ela fez na Globo foi Deus Salve o Rei (2018), quando teve a atuação criticada. Desde então, ela reforçou a presença na web como influenciadora digital.

"Já estava buscando aprender mais outras áreas dentro do meu ofício, todas elas me encantam muito. Acho que tudo isso, no fim, só agrega. A gente acaba se limitando muito com rótulos e caixas. Algo que, inclusive no meio das artes, acontece muito. Mas, de uns anos para cá, tenho tentado sair dessa caixa", admitiu ela.

Veja um dos vídeos da campanha dirigida por Bruna:

Ver essa foto no Instagram

Nossa icon girl está de volta. @brunamarquezine + @colccioficial se uniram pra mostrar que um verão diferente pode surpreender. #PrimaveraVerão21

Uma publicação compartilhada por Colcci (@colccioficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.