Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO NO AR

Flávia Alessandra ganha declaração de 'mãe na arte' e chora no Encontro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Flávia Alessandra emocionada e Ana Lucia Torre, que participou em vídeo

Flávia Alessandra se emociona com declaração de Ana Lucia Torre no Encontro desta quinta (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 13h27

Flávia Alessandra ganhou uma declaração de Ana Lucia Torre, sua "mãe na arte", e chorou com as palavras ditas pela veterana durante o programa Encontro desta quinta-feira (30). "Essa mulher é fantástica", disse a atriz de 76 anos à mulher de Otaviano Costa. Elas viveram mãe e filha nas novelas A Indomada (1997) e Alma Gêmea (2005). 

A loira esteve no programa de Fátima Bernardes para relembrar momentos marcantes de sua trajetória na TV no quadro Tbt do Encontro. No matinal, Flávia assistiu às cenas importantes de sua carreira e ganhou uma homenagem que não esperava com o depoimento de Ana Lucia.

"Minha querida, minha doce filha... Essa mulher é fantástica. Apegada à sua família de uma forma maravilhosa, dedicada ao trabalho, e tão carinhosa, tão carinhosa... Mas, além de tudo, e acho que é o que dá esse brilho a ela: excelente bom humor. Nós tivemos tempos maravilhosos juntas, trabalhamos muito, não, é, Flavinha? Mas eu estou aqui hoje para dizer que eu te admiro e que você continua no meu coração porque filho não larga a mãe!", disse Ana.

Enquanto assistia à declaração, Flávia Alessandra não escondeu a emoção e seus olhos ficaram marejados, cheios de lágrimas. Após a homenagem, a mãe de Giulia Costa, 21 anos, e Olívia, 11, agradeceu as palavras ditas pela sua antiga parceira de teledramaturgia.

Ai, gente, que coisa linda. Te amo muito, muito também. Eu lembro que a gente chegava antes no estúdio para conseguir ficar batendo, enlouquecendo nas cenas, nos textos e vendo para onde a gente poderia ir. Porque era tanta cena incrível, que a gente não queria jogar nada fora, no nosso tempo rápido que a gente tem de novela, e Aninha é uma parceira de cena maravilhosa.

Antes de assistir ao vídeo, a titular da atração sugeriu que sua convidada tentasse acertar de quem ganharia a homenagem. Flávia arriscou no chute e acertou.

"Foi minha mãe maravilhosa. Eu tenho alguma coisa de outras vidas com a Aninha e com o Ary Fontoura. Porque o Ary também já foi meu pai não sei quantas vezes, meu avô... Eu tenho algo com eles!", revelou a loira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.