Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FAMILIAR

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme defende Rose e expulsa Celina de casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os personagens Guilherme (Mateus Solano) e Celina (Ana Lucia Torre) na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) se irritará com Celina (Ana Lucia Torre) em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 7h44

Celina (Ana Lucia Torre) tentará colocar Guilherme (Mateus Solano) contra Rose (Bárbara Colen), mas se dará mal em Quanto Mais Vida, Melhor!. A psicanalista insistirá que o filho precisa se separar da ex-modelo. No entanto, o médico se irritará com a implicância da mãe e a expulsará da mansão na novela das sete da Globo.

Nas cenas que irão ao ar nesta terça-feira (28), o cirurgião desviará do veneno da idosa, dirá que ama a mulher e pedirá para ela parar de se meter no casamento deles. "Ela não te ama e nunca te amou! Quantas vezes vou ter que repetir isso pra você entender?", disparará a víbora.

Sem conseguir fazer a cabeça do ricaço, a mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) entrará no quarto de Rose para plantar mais intriga. A madame alfinetará o vestido usado pela nora no evento beneficente.

"A última vez que você usou esse vestido foi no lançamento da Wollinger, na noite que você encontrou seu amante, o jogador. Neném [Vladimir Brichta] o nome dele, não é?", cutucará a megera. "Discutir com você cansa! Você sempre fala a mesma coisa. E me obriga sempre a falar a mesma coisa! Me esquece, Celina dos infernos!", rebaterá a mãe de Tigrão (Matheus Abreu).

Disposta a acabar com o relacionamento do filho, a senhora irá até a clínica do médico fingindo que pretende se desculpar. "Eu vejo como ela te trata, todos os dias. E não aprovo", soltará a víbora.

Cansado do comportamento da mãe, Guilherme decidirá arrumar um apartamento para Celina ir morar com Daniel. "Você está me expulsando da minha casa?", se revoltará a personagem de Ana Lucia Torre. "Eu estou expulsando você da minha casa!", disparará o cardiologista.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.