Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APOIO EMOCIONAL

Murilo Huff se declara para filho com Marília Mendonça: 'Quem me dá força'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Léo Mendonça Huff no colo do pai, Murilo Huff

Léo Mendonça Huff com o pai, Murilo Huff, em foto publicada no Instagram; garoto recebeu carinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 12h10

Murilo Huff se declarou para Léo Mendonça Huff, seu filho com Marília Mendonça (1995-2021), nesta quinta-feira (30). O cantor sertanejo publicou uma foto ao lado do menino de dois anos. A artista morreu em um acidente de avião em 5 de novembro deste ano. "Você é quem me dá força", escreveu o cantor nas redes sociais.

Na foto publicada no Instagram, Léo aparece no colo do pai, que sorri para ele. Os dois vestem camisetas com os dizeres "poderoso paizão" e "poderoso filhão". 

"Acham que eu cuido de você, mas é você quem cuida de mim. Você é quem me dá força e vontade de continuar vivendo. Te amo muito, meu poderoso filhão", declarou-se Huff na legenda do post. 

Na quarta-feira (29), o artista havia publicado uma mensagem pela ferramenta Stories após a divulgação da morte do sertanejo Maurílio (1993-2021), da dupla com Luiza 

"Em meio ao caos, que não questionemos os plano de Deus. Que tenhamos resiliência e sabedoria para lidar com a dor. Que tenhamos força para seguir", escreveu o cantor.

Confira a publicação de Murilo Huff com o filho, Léo: 

Marília Mendonça

Após a morte trágica de Marília Mendonça em um acidente aéreo em 5 de novembro, Léo passou a ser criado pelo pai e pela avó materna, Ruth Moreira, em guarda compartilhada. O cantor afirmou que ele e a ex-sogra não pensaram em outra maneira de dar continuidade à criação do garoto.

Em entrevista ao Fantástico, pouco tempo após a tragédia, Murilo Huff declarou ter trocado mensagens com Marília no dia da queda do avião e que o último pedido da cantora foi para ele cuidar do filho do casal. "Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.