Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APOIO EMOCIONAL

Murilo Huff se declara para filho com Marília Mendonça: 'Quem me dá força'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Léo Mendonça Huff no colo do pai, Murilo Huff

Léo Mendonça Huff com o pai, Murilo Huff, em foto publicada no Instagram; garoto recebeu carinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 12h10

Murilo Huff se declarou para Léo Mendonça Huff, seu filho com Marília Mendonça (1995-2021), nesta quinta-feira (30). O cantor sertanejo publicou uma foto ao lado do menino de dois anos. A artista morreu em um acidente de avião em 5 de novembro deste ano. "Você é quem me dá força", escreveu o cantor nas redes sociais.

Na foto publicada no Instagram, Léo aparece no colo do pai, que sorri para ele. Os dois vestem camisetas com os dizeres "poderoso paizão" e "poderoso filhão". 

"Acham que eu cuido de você, mas é você quem cuida de mim. Você é quem me dá força e vontade de continuar vivendo. Te amo muito, meu poderoso filhão", declarou-se Huff na legenda do post. 

Na quarta-feira (29), o artista havia publicado uma mensagem pela ferramenta Stories após a divulgação da morte do sertanejo Maurílio (1993-2021), da dupla com Luiza 

"Em meio ao caos, que não questionemos os plano de Deus. Que tenhamos resiliência e sabedoria para lidar com a dor. Que tenhamos força para seguir", escreveu o cantor.

Confira a publicação de Murilo Huff com o filho, Léo: 

Marília Mendonça

Após a morte trágica de Marília Mendonça em um acidente aéreo em 5 de novembro, Léo passou a ser criado pelo pai e pela avó materna, Ruth Moreira, em guarda compartilhada. O cantor afirmou que ele e a ex-sogra não pensaram em outra maneira de dar continuidade à criação do garoto.

Em entrevista ao Fantástico, pouco tempo após a tragédia, Murilo Huff declarou ter trocado mensagens com Marília no dia da queda do avião e que o último pedido da cantora foi para ele cuidar do filho do casal. "Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu."


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.