Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU SEM GRAÇA

Ana Maria Braga constrange Thelma Assis com pergunta indiscreta: 'E o nenê?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thelma Assis de vestido branco no estúdio do Mais Você

Thelma Assis sem graça no Mais Você desta quinta-feira após pergunta sobre filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 11h46

Ana Maria Braga deixou Thelma Assis constrangida ao perguntar sobre quando virá o primogênito da vencedora do Big Brother Brasil 20. "E o nenê?", questionou a titular do Mais Você, deixando a médica completamente sem graça no programa que foi ao ar nesta quinta (30).

A pergunta caiu no colo da anestesista após Ana Maria exibir momentos dela com o marido, o fotógrafo Denis Cordeiro, com quem Thelma está junto há 13 anos. Depois de constatar que a médica está casada, Ana Maria entendeu que era a hora de a família crescer e colocou a sua convidada contra a parede.

Apesar da indiscrição da apresentadora, Thelminha explicou que ainda pretende ter filhos. "Então, né? Os nenéns...", disse, ao ser interrompida por Camilla De Lucas, que brincou: "Ela vai anunciar agora".

A intervenção fez a titular e todos os convidados caírem na gargalhada. Além de Thelma, Ana e a influenciadora, estavam presentes Gilberto Nogueira e João Luiz Pedrosa.

Ao retomar sua fala, Thelma explicou que o plano de ser mãe ficará para o futuro. "Ana, os meus nenéns estão congeladinhos. Eu já tenho 37, fiz um congelamento de óvulos para poder preservar, mas no momento certo", revelou.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.