Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU SEM GRAÇA

Ana Maria Braga constrange Thelma Assis com pergunta indiscreta: 'E o nenê?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thelma Assis de vestido branco no estúdio do Mais Você

Thelma Assis sem graça no Mais Você desta quinta-feira após pergunta sobre filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 11h46

Ana Maria Braga deixou Thelma Assis constrangida ao perguntar sobre quando virá o primogênito da vencedora do Big Brother Brasil 20. "E o nenê?", questionou a titular do Mais Você, deixando a médica completamente sem graça no programa que foi ao ar nesta quinta (30).

A pergunta caiu no colo da anestesista após Ana Maria exibir momentos dela com o marido, o fotógrafo Denis Cordeiro, com quem Thelma está junto há 13 anos. Depois de constatar que a médica está casada, Ana Maria entendeu que era a hora de a família crescer e colocou a sua convidada contra a parede.

Apesar da indiscrição da apresentadora, Thelminha explicou que ainda pretende ter filhos. "Então, né? Os nenéns...", disse, ao ser interrompida por Camilla De Lucas, que brincou: "Ela vai anunciar agora".

A intervenção fez a titular e todos os convidados caírem na gargalhada. Além de Thelma, Ana e a influenciadora, estavam presentes Gilberto Nogueira e João Luiz Pedrosa.

Ao retomar sua fala, Thelma explicou que o plano de ser mãe ficará para o futuro. "Ana, os meus nenéns estão congeladinhos. Eu já tenho 37, fiz um congelamento de óvulos para poder preservar, mas no momento certo", revelou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.