Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU!

Viih Tube bebe demais em balada pré-Réveillon e confessa que ficou com Arthur

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Picoli e Viih Tube em fotos postadas no Instagram

Arthur Picoli e Viih Tube em fotos postadas no Instagram; ex-BBBs se pegaram fora do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 12h38

Arthur Picoli entrou para a lista de "peguetes" de Viih Tube. Ao menos, foi o que ela deixou escapar em um vídeo no qual aparece toda animada em uma festa em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Questionada pelo influenciador digital conhecido como Alvxaro, a ex-BBB confirmou que já ficou com o rapaz que foi o affair da atriz Carla Diaz na casa mais vigiada do país.

Em vídeo postado na ferramenta Stories do Instagram, o youtuber encontra os companheiros de BBB21 no que parece ser a área VIP de uma festa. "Vitória, você já pegou o Arthur?", questionou Alvxaro.

A influenciadora apenas acenou com a cabeça para confirmar. O educador físico não negou a informação dada pela amiga, apenas deu as costas para tentar fugir do assunto.

O vídeo confirma os rumores que surgiram em novembro sobre uma ficada de Arthur e Viih Tube em um resort na Bahia. A ex-MTV Gabi Prado chegou a confirmar a informação, mas os ex-BBBs tentaram se manter discretos em relação à pegação.

Veja o vídeo em que Viih Tube confirma que ficou com Arthur:

Solta na farofa

A youtuber terminou o namoro de três anos com Bruno Magri neste ano, após descobrir que havia sido traída durante o confinamento do BBB21. Ela já avisou que agora pretende aproveitar sua "fase solteira", que atingiu o ápice após ela passar o rodo na Farofa da Gkay.

"Realmente não sei dizer com quantas pessoas fiquei na farofa. A gente falou na casa dos 46, porque a gente sabe que está na casa dos 40, mas eu realmente não sei quantas pessoas", afirmou a loira.

Atualmente, a ex-BBB está curtindo o affair com Lipe Ribeiro, mas sem abrir mão de outros ficantes, como as oito pessoas que originaram o meme na festa de Gessica Kayane, além de outros. "Não sou de ninguém", decretou a blogueira.


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.