Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném entra em pânico ao pensar que Flávia foi morta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neném (Vladimir Brichta) está sentado no vestiário com uniforme de time em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) abandonará partida e será vaiado pelo público na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 12h19

Neném (Vladimir Brichta) entrará em pânico ao pensar que Flávia (Valentina Herszage) foi assassinada por criminosos em Quanto Mais Vida, Melhor!. Desesperado, o jogador abandonará o campo no meio da partida de futebol e ainda verá a Morte (A Maia) na arquibancada na novela das sete da Globo. 

A reestreia do filho de Nedda (Elizabeth Savala) será um fiasco do início ao fim. Preocupado se a dançarina de pole dance conseguirá chegar a tempo para liquidar a dívida de Roni (Felipe Abib) com os bandidos, o ex-craque do Flamengo perderá muitos lances no jogo em cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (30). 

A situação se agravará ainda mais quando Osvaldo (Marcos Caruso) chegar à beirada do campo para dar uma trágica notícia sobre Flávia e Guilherme (Mateus Solano), que foram encarregados de cumprir a missão com os criminosos. 

"Um sujeito atendeu o celular da Flávia", dirá o empresário. "E aí? Ela tá bem? Entregou o dinheiro?", perguntará o atleta. "Acho que não. O sujeito falou que ela já era", responderá Osvaldo, deixando o amigo desesperado. 

Na sequência, o namorado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) decidirá abandonar o jogo e será vaiado pelo público. O veterano do esporte ainda verá a Morte no local e ficará ainda mais atordoado.

A família de Neném irá embora do estádio decepcionada com o comportamento do jogador. Já Trombada (Marcelo Flores) não poupará nas críticas ao rival, que ficará arrasado e descontará a raiva em Paula pelo fracasso na partida. 

A novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e fica no ar até maio de 2022. No seu lugar, a emissora vai estrear Cara e Coragem, trama que contará com Paolla Oliveira e Marcelo Serrrado nos papéis centrais. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.