Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉTIMA TEMPORADA

Fim do home office! Conversa com Bial retoma formato tradicional após três anos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Bial está com expressão séria e aparece em frente a estante em sua casa

Pedro Bial em programa de dezembro de 2022; apresentador fez entrevista em casa na pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2023 - 10h04

Pedro Bial voltará a gravar seu programa nos estúdios da Globo, em São Paulo. A sétima temporada do Conversa com Bial retomará o formato tradicional e receberá os convidados presencialmente a partir de março. O apresentador estava trabalhando de casa e realizando as entrevistas por chamada de vídeo desde 2020, no início da pandemia da Covid-19.

Alguns bate-papos remotos ainda podem acontecer por conta da localização dos entrevistados. Mas, mesmo nesses casos, Bial utilizará um espaço específico do estúdio para fazer a videochamada. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Exibida no ano passado, a sexta temporada do talk show já estava mesclando entrevistas por chamada de vídeo e presencialmente. No entanto, o jornalista ia até a casa dos convidados.

Bial conversou frente a frente, por exemplo, com Paula Fernandes, Juliette Freire, João Moreira Salles, Nando Reis, Jão, Renato e Isabel Teixeira, entre outros.

O Conversa com Bial adotou o modo remoto em maio de 2020, quando retornou à programação da Globo em meio à pandemia. Pedro Bial passou a entrevistar os convidados por videoconferência e diretamente de sua casa, como medida de prevenção contra a proliferação do coronavírus.

Na crise sanitária, o apresentador também fez transmissões ao vivo no Instagram oficial do programa e deu o nome de #QuarentenaDoConversa para o quadro nas redes sociais.

Nesse período, o comunicador conversou à distância com grandes nomes de diversas áreas, como Gloria Maria, Fátima Bernardes, Luciano Huck, Xuxa Meneghel, William Bonner, Daniel Filho, Whindersson Nunes, Carlos Alberto de Nóbrega, Gloria Pires, Tiago Iorc, Romero Britto e Manoel Carlos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades e televisão: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.