Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA ESTE MÊS

Conversa com Bial retorna no meio da pandemia em novo formato; saiba detalhes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Pedro Bial no programa Conversa com Bial

Pedro Bial no Conversa com Bial, em dezembro; talk show volta ao ar no dia 18 de maio e em novo formato

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2020 - 11h55
Atualizado em 5/5/2020 - 13h40

Fora do ar desde dezembro de 2019, o Conversa com Bial retornará à programação da Globo em 18 de maio com um novo formato. Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), Pedro Bial entrevistará seus convidados por videoconferência e diretamente de sua casa, como medida de prevenção contra a proliferação da doença.

De acordo com a emissora, o programa foi reduzido e terá só meia hora de duração. A produção está trabalhando em home office para agendar os entrevistados.

No comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (5), a Globo informou que a partir de agora Bial apresentará um bate-papo com uma ou mais personalidades, e que entrevistados internacionais são esperados na nova temporada.  

"Os convidados compartilham seus pensamentos, dividem histórias de suas carreiras e ainda comentam sobre as novas dinâmicas e comportamentos, após o início da pandemia no Brasil", diz a nota. A atração irá ao ar de segunda a sexta, na madrugada, depois do Jornal da Globo.

Recentemente, o titular do programa entrou para a onda de lives durante a quarentena. Bial começou a fazer transmissões ao vivo no Instagram oficial do Conversa com Bial em 20 de abril.

A estreia contou com a dupla Maiara & Maraisa, boas representantes do mundo sertanejo que está dominando as redes sociais com os shows online durante o período de isolamento social. 

Na conversa, Maraisa entregou as brigas de Maiara e Fernando, que estão morando juntos na quarentena. "A Maiara não gosta muito que eu fale disso, não. Mas ela já foi pra minha cama e deixou o Fernando dormindo sozinho. Eu tô vendo de tudo aqui nessa casa. Os dois brigam, depois ficam em paz. Os dois são engraçados demais", contou a gêmea.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.