Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AURORA

Após três cirurgias, filha de Pedro Scooby deixa incubadora; veja foto

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby; ele é pai de Aurora, que já passou por três cirurgias desde o parto

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2023 - 16h07

Cintia Dicker revelou nesta segunda (9) que a filha recém-nascida, Aurora, deixou a incubadora. Ela, que é casada com Pedro Scooby, mostrou uma foto da bebê já em um dos berços da Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A menina, que nasceu na última semana de dezembro, segue internada após passar por três cirurgias.

"Ela foi promovida. Da incubadora para o bercinho", escreveu a modelo, em seu perfil oficial nas redes sociais. Ela também comemorou que a herdeira, pela primeira vez, também pode usar uma das roupinhas do enxoval.

Aurora é filha de Scooby e de Cintia Dicker (Foto: Reprodução/Instagram)

No domingo (8), Scooby já havia revelado que Aurora passava bem depois de ter passado por mais uma intervenção na última semana. "Ela está melhorando a cada dia. Logo, logo, ela vai para casa", afirmou o atleta, que também é pai de Dom, de dez anos, e dos gêmeos, Bem e Liz, de sete.

As crianças, que já voltaram para Portugal após conhecer a caçula, são fruto do relacionamento anterior do atleta com a atriz Luana Piovani. Ela recentemente o cobrou publicamente por supostos problemas no pagamento da pensão.

Segundo a artista, eles enfim se acertaram nesta segunda. "O Pedro pagou o resto da pensão que faltava, a parte do aluguel, enfim uma boa notícia. Dá uma esperança, o sol também nasceu, estou em pé, mas sempre é difícil", disse ela, nas redes sociais.

"Precisava desse circo? Não era só ter pago? Melhor assim, aí oficializa tudo", completou a atriz, em referência à briga que protagonizou com o ex-marido nas últimas semanas.

Presente de fé

Pedro Scooby revelou em 4 de janeiro que ficou muito abalado depois de visitar a filha, Aurora, na Maternidade Perinatal, em Laranjeiras, na zona sul do Rio. De acordo com o surfista, a recém-nascida teve um dia muito difícil. Ele também mostrou um terço que ganhou de presente na porta da instituição. "É isso, muita oração", disse ele, com lágrimas nos olhos.

"Eu estou saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça daqui da porta falou: 'Vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela'. É isso, muita oração. Deus está no comando e vai dar certo", disse ele, com a voz embargada, em seu perfil oficial no Instagram.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.