Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MAIARA & MARAISA

Pedro Bial entra na onda e transforma programa em live com famosos

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Pedro Bial posa no cenário de seu programa, o Conversa com Bial, na Globo

Pedro Bial no cenário do Conversa com Bial, na Globo; entrevistas com famosos acontecerão no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2020 - 21h22

Pedro Bial entrou para a onda de lives durante a quarentena. O apresentador fará transmissões ao vivo no Instagram oficial do Conversa com Bial a partir da próxima segunda-feira (20). A estreia será com a dupla Maiara & Maraisa, às 19h. O mundo sertanejo está dominando as redes sociais com os shows online durante o período de isolamento social. 

No Instagram, a atração de Bial ganhou o nome de #QuarentenaDoConversa. Respeitando a regra de distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), o apresentador fará as entrevistas diretamente de sua casa por meio de uma conferência de vídeo com seus convidados. 

De olho nas lives, que tem movimentado a internet, a Globo anunciou um novo programa de shows ao vivo nesta semana. No próximo dia 25, a emissora estreia o Em Casa, projeto multiplataforma que exibirá apresentações simultâneas nos canais de TV aberta e por assinatura, no Globoplay e em outras plataformas digitais. 

A primeira edição será com Ivete Sangalo. O show ao vivo da cantora será exibido depois de Fina Estampa, diretamente da casa dela, na Praia do Forte, na Bahia. No caso de Bial, a live de entrevistas permanece somente no Instagram do programa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.