Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Pedro Bial detalha última conversa com Gloria Maria: 'Não queria ser vista'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Bial durante participação no Encontro

Pedro Bial participa do Encontro; jornalista relembrou última conversa com Gloria Maria

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2023 - 10h47
Atualizado em 2/2/2023 - 11h06

Abalado com a morte de Gloria Maria (1949-2023), Pedro Bial revelou como foi sua última conversa com a jornalista. Durante o Encontro desta quinta-feira (2), o apresentador lamentou o estado de saúde da amiga e o fato de não poder visitá-la no início deste ano. "Ela não queria ser vista", afirmou o ex-Fantástico.

"A Gloria estava sofrendo muito nos últimos tempos. Em dezembro, do dia 30 para o 31, eu sonhei a noite inteira com Gloria. Sonhos divertidos. Mandei uma mensagem para ela no dia 31 para contar isso e desejar um novo ano", relatou o comandante do Conversa com Bial.

"E ela me respondeu dizendo que estava...", pausou ele, emocionado. "Mal", completou Patrícia Poeta. "É, estava vivendo um inferno há meses. Eu quis... 'Deixa eu te ver' e tal, mas ela não queria ser vista", lamentou o jornalista.

A comunicadora foi internada em 5 de janeiro no Copa Star. "Ela estava muito frágil, e eu acho a natureza da vaidade da Gloria era se mostrar sempre forte", completou. "Acho que esse é o grande legado que ela deixa, ninguém nunca conseguiu fazer a Gloria ficar pequena, e ela ensinou isso para a gente", comentou Manoel Soares. 

Bial também falou sobre a relação próxima e especial que teve com a ex-âncora do Fantástico --eles atuaram dez anos juntos no programa. "A gente parecia irmão, sabe? Brigava, se implicava, depois se abraçava. Era uma farra. Ela tinha um tesão pela notícia, estar onde as coisas estavam acontecendo", relembrou.

O apresentador se emocionou ao ver trechos de uma entrevista que Gloria deu no Encontro, no ano passado, sobre ele. "Que peste!", exclamou, muito emocionado. "Hoje eu vejo que era uma parceria", declarou ele.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.