Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARISSA SIQUEIRA

Filha de Sikêra Jr. defende 'toda forma de amor' e discorda das opiniões do pai

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sikêra Jr. no meio dos filhos, Larissa e Siqueira Neto

O apresentador Sikêra Jr. entre seus filhos, Larissa e Siqueira Neto; a filha discorda do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 17h38

Após Sikêra Jr. destilar preconceito chamando o público LGBT de "raça desgraçada", a família do jornalista começou a ser perseguida nas redes sociais e foi vítima de comentários de ódio na internet. A filha do apresentador da RedeTV!, Larissa Siqueira, se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais, dizendo que discorda das opiniões do pai e defende "toda a forma de amor".

Em de uma live, na noite desta quinta-feira (1º), Larissa disse que está fazendo a parte dela. "Não concordo com as opiniões dele. Faço o que eu posso fazer, mas não consigo mudar a cabeça de uma pessoa. Eu tento, mas não posso".

O apresentador do programa Alerta Nacional perdeu anunciantes, acumulou processos judiciais, e a emissora foi obrigada a reduzir em 57% o intervalo comercial do jornal policial. Cerca de 20 empresas já cancelaram seus investimentos em publicidade no programa de Sikêra Jr., como a Caixa Econômica Federal, Seara, Tim, HapVida, Sorridents, entre outras.

O jornalista caiu em desgraça ao usar de sua verborragia para criticar a nova campanha do Burger King, em que crianças de diferentes idades são entrevistadas e explicam que é normal ver pessoas do mesmo sexo juntas. Algumas delas têm pais que são gays.

Larissa afirma que tem recebido na última semana diversas mensagens de ódio pelas suas redes sociais por algo que ela não fez e reiterou que todas as imagens com as mensagens foram passadas ao advogado dela.

"Eu estou cansada de tanta mensagem ruim quando luto diariamente por respeito. Você não vai conseguir combater o ódio reproduzindo mais ódio. Eu não fiz nada para receber tanta mensagem ruim, e agora isso está sendo cuidado da forma que deveria ter sido desde o primeiro momento. A Justiça fará a sua parte", escreveu Larissa em seus Stories.

Ela também afirma que é contra todas as formas de produzir o ódio, assim como é favorável a todas as formas de amor e, sem mencionar o pai, disse que dorme todas as noites com a consciência tranquila sabendo que faz a parte dela por um mundo melhor. 

"Quem está ao meu redor sente e sabe que eu sou só amor. Em momento algum eu usei o ódio que recebo aqui para me fazer de vítima, mas o limite foi ultrapassado em vários momentos e, a partir de agora, que a justiça seja feita", encerrou. 

Larissa apagou o vídeo ao vivo que fez e os Stories com o seu posicionamento. Confira uma parte da live da filha de Sikêra Jr.:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.