Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CASA

Com futuro indefinido, elenco de Zoey e a Fantástica Playlist fica sem contrato

Divulgação/NBC

Alex Newell e Jane Levy em cena da 2ª temporada de Zoey e sua Fantástica Playlist

Alex Newell e Jane Levy em cena da 2ª temporada de Zoey e sua Fantástica Playlist

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 16h39

Cancelada pela rede NBC no início de junho, Zoey e a Sua Fantástica Playlist (2019-2021) continua com o futuro indefinido. A possibilidade de um resgate pelo Peacock foi descartada, e agora o elenco principal, encabeçado por Jane Levy, está sem contrato.

Os acordos com os atores da série expiraram no início deste semana, mas a opção por uma renovação não foi acionada. A Lionsgate Television, estúdio responsável pela produção, continua em busca de uma nova casa. O Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal, era a opção mais viável, mas as negociações não avançaram.

Apesar das dificuldades, fontes do site Deadline afirmam que ainda há algumas opções na mesa para a salvação da série. Não está descartada a opção de a história da jovem Zoey Clarke (Jane Levy) ter sequência como uma minissérie ou filme.

Caso haja salvação para a série, uma negociação com o elenco principal teria de ser aberta novamente. Além de Jane, Zoey e a Sua Fantástica Playlist também conta com Skylar Astin (Max), Alex Newell (Mo), John Clarence Stewart (Simon), Andrew Leeds (David), Alice Lee (Emily), Michael Thomas Grant (Leif), Kapil Talwalkar (Tobin) e Mary Steenburgen (Maggie).

A série foi cancelada após a exibição do final da segunda temporada. A comédia musical manteve uma audiência regular durante a sua jornada na TV aberta, mas atingia números melhores em suas reprises e acessos pelo streaming. Com um grupo de fãs ativo nas redes sociais, Zoey e a Sua Fantástica Playlist liderou a lista de "Salve Nossa Série" do programa USA Today durante dois anos consecutivos.

Criada e produzida Austin Winsberg, a atração conta a história de Zoey Clarke, uma inteligente programadora digital de San Francisco. Após um evento incomum, ela começa a ouvir os desejos, pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas ao seu redor --sua família, colegas de trabalho e completos estranhos-- por meio de canções e números músicas.

No Brasil, as duas temporadas de Zoey e a Sua Fantástica Playlist estão disponíveis no catálogo do Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.