Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA AMÉRICA

Brasil x Chile ao vivo e online; saiba horário do jogo e onde assistir na TV

DIVULGAÇÃO/CBF

Imagem de Thiago Silva durante jogo da Seleção Brasileira

Thiago Silva em jogo da Seleção Brasileira, que enfrenta o Chile hoje (2) pela Copa América

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 16h45

Jogo das quartas de final da Copa América, Brasil x Chile acontece nesta sexta-feira (2), às 21h. A partida vai passar no SBT na TV aberta, e na ESPN Brasil para assistir na TV por assinatura ou online. A competição não tem transmissão nas plataformas do Grupo Globo, que exibe os confrontos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Téo José narra na emissora de Silvio Santos, com os comentários serão de Mauro Beting e Edmilson. A arbitragem terá a análise de Nadine Basttos. As reportagens serão de André Galvão.

Os canais Disney são a casa da Copa América na TV paga. Disputado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Brasil x Chile ao vivo vai passar também na ESPN Brasil, assim como Peru x Paraguai será transmitido às 18h pelo Fox Sports.

Para assistir online, a opção é o ESPN App, que está disponível para download em iOS e Android. O site do canal também mostrará o jogo. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

O Brasil se classificou em primeiro lugar do grupo B, sem nenhuma derrota. Venceu Venezuela, Peru e Colômbia; empatou com o Equador. O Chile foi o quarto colocado no grupo A, com uma derrota, dois empates e apenas uma vitória, que foi sobre a Bolívia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.