Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Faustão confirma retorno de Dani Winits e Felipe Titto ao Dança dos Famosos

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Danielle Winits e Felipe Titto

Danielle Winits e Felipe Titto; atores se recuperaram e estão confirmados na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 18h26

Após quatro baixas no elenco da Dança dos Famosos por problemas de saúde, Fausto Silva confirmou o retorno de dois participantes à competição: Danielle Winits e Felipe Titto. Zé Roberto e Juliano Laham não se recuperaram e estão fora do reality show do Domingão do Faustão.

Na abertura do programa deste domingo (15), o apresentador informou que as dez duplas foram reorganizadas em dois novos grupos e as apresentações serão retomadas já na próxima semana.

No grupo 1, foram selecionados Danielle Winits, Marcelo Serrado, Guta Stresser, Luiza Possi e Bruno Belucci, que se apresentam no próximo domingo (22). Já as duplas Lucy Ramos, Felipe Titto, Isabeli Fontana, André Gonçalves e Giullia Buscacio se apresentarão somente em 29 de novembro.

Dani Winits estava afastada desde outubro, quando torceu o tornozelo durante os ensaios. Ela voltaria neste domingo para disputar com Isabeli Fontana e Guta Stresser, as duas piores classificadas no time feminino na primeira fase, uma vaga na semifinal. Felipe Titto foi diagnosticado com Covid-19 no início do mês, mas já se recuperou.

Juliano Laham fez uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno. Embora já esteja recuperado, ele não retornará à competição, assim como Zé Roberto, que sofre com uma lombalgia.

Mudança no planejamento

Após perder 25% dos competidores por problemas de saúde, a direção do Domingão do Faustão achou melhor zerar a pontuação, cancelar a repescagem e retornar com o quadro apenas no dia 22, com todos os casais que estiverem em condições de disputar as semifinais. A diferença é que os grupos serão divididos em 1 e 2 no ritmo foxtrote, misturando homens e mulheres.

A crise de saúde dos competidores causou o cancelamento da repescagem da Dança dos Famosos 2020, anunciado por Fausto Silva no último domingo (8). No programa de hoje, o apresentador relembrou a trajetória de seus convidados nesta temporada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.