Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ABSOLUTAMENTE PROIBIDO'

Fora de A Fazenda 12, Lucas leva bronca de Faro e se arrepende de trapaça com Lipe

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Rodrigo Faro e Lucas Selfie

Rodrigo Faro e Lucas Selfie no Hora do Faro; apresentador deu bronca no youtuber por combinação de trapaça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 16h50

Fora de A Fazenda 12, Lucas Selfie levou uma bronca de Rodrigo Faro por ter combinado uma trapaça com Lipe Ribeiro para que informações externas fossem transmitidas aos confinados. Neste domingo (15), após a advertência do apresentador do Hora do Faro, o ex-Pânico confessou que se arrependeu da estratégia.

"Em um jogo como A Fazenda, isso é absolutamente proibido. Você não acha que é uma atitude errada combinarem esse tipo de coisa?", indagou Faro, após o youtuber revelar o pedido feito por MC Mirella, um novo carro de som com mensagens sobre a popularidade da funkeira. "Eu não combinei, ela que pediu", rebateu Lucas.

Rita Cadillac e Leo Dias questionaram se Lucas enviaria um carro de som para Lipe ou Raissa Barbosa. O youtuber negou, porém, Faro mostrou um vídeo em que os aliados combinaram uma troca de sinais durante a participação na sabatina.

No registro, Lucas pede para que, caso o ex-MTV fosse eliminado e descobrisse que o amigo está com baixa popularidade, soltasse a palavra "probleminha" durante o quadro. Faro reforçou a bronca e questionou o motivo pelo qual eles combinaram a trapaça.

"Isso é uma coisa que me arrependo muito. Foi uma semana em que estava completamente mal com várias coisas que estavam acontecendo ali e tinha certeza que ia sair muito chutado. Agora, vendo os rumos do jogo, isso é completamente fora e é algo que me envergonho", comentou Selfie.

Confira alguns trechos do programa:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.