Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PERDEU LAMPIÃO

Lidi se revolta com derrota em A Fazenda 12 e avisa: 'Quero ir embora'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa revoltada em A Fazenda 12

Lidi Lisboa em A Fazenda 12; atriz se revoltou com derrota em prova de fogo e mandou recado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 18h06

Lidi Lisboa se revoltou com a derrota na prova de fogo e avisou, mais uma vez, que deseja ir embora de A Fazenda 12. Neste domingo (15), após Marianoconquistar os poderes do lampião, a atriz retornou à sede com sangue nos olhos, gritou e compartilhou seu sentimento negativo com os peões e o público.

"Semana que vem, já me mete na roça mesmo que eu quero ir embora dessa porra", gritou a protagonista de Jezabel (2019). Ao ouvir o pedido, o sertanejo interrompeu sua comemoração com Jakelyne Oliveira e Tays Reis e afirmou: "Não precisa ficar estressada assim!".

A atriz seguiu irritada e, em seguida, foi para o quarto e desabafou com Stéfani Bays, MC Mirella e Raissa. "Não estou suportando, não estou. Tô no meu limite! Deu, deu pra mim! Essa pouca vergonha. Nossa, tô me sentindo ridícula, medíocre", comentou Lidi.

"Pelo quê? Você vai ficar se diminuindo pelos outros agora?", indagou a ex-MTV. "Por tudo. Isso aqui gente, é o caos mesmo. Já deu a hora, vou meter o pé. Deu pra mim já!", respondeu a peoa.

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?