Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELEIÇÕES 2020

Felipe Prior é criticado por publicar vídeo votando em urna: 'Crime eleitoral'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Prior sem camiseta em um passeio de barco, e uma imagem de uma urna eletrônica

Felipe Prior em passeio de barco (à esq.); ex-BBB mostrou urna eletrônica em seu Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 16h33

Felipe Prior deixou alguns seguidores irritados ao publicar neste domingo (15) um vídeo votando em uma urna eletrônica. Na cena, ele mostra o equipamento do Colégio Delta, localizado no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo, mas logo deletou o conteúdo após ser criticado. "Crime eleitoral", apontou um fã.

O vídeo tinha apenas três segundos e o ex-BBB fez uma simulação de um paredão fictício do reality show da Globo. Ele indicou o botão de número um e disse: "Aqui é fica Prior".

"Felipe Prior comete crime eleitoral ao registrar seu voto e compartilhar nos Stories", escreveu Leonan Oliveira no Twitter. "Em uma semana o Prior trocou socos bêbado e ainda cometeu um crime eleitoral", disse o internauta Bruno Couto. "O Felipe Prior é o ser humano mais burro do mundo, não é possível", opinou um perfil identificado como Brenda.

O uso de celular na cabine de votação é considerado crime eleitoral e se o cidadão for flagrado, os mesários da seção devem comunicar imediatamente os policiais, que prenderão o contraventor no ato e o encaminharão a um centro de detenção.

Mas alguns fãs de Prior disseram que ele não tirou foto de sua cabine, mas de uma urna desativada, presente em sua zona eleitoral. Foram apontados alguns fatos para comprovar que ele não cometeu nenhum crime, como a tela preta que aparece na máquina de votação e a falta de uma proteção de isolamento em volta do equipamento.

Nos úlltimos dias, o arquiteto também se envolveu em outra polêmica. Na quinta-feira (12), um vídeo viralizou nas redes sociais em que Prior participa de uma briga em um bar localizado em Ilhabela (SP). No entanto, ele se deu mal, recebeu socos e foi derrubado.

Confira o vídeo de Prior e algumas reações dos internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.