Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DO SERTANEJO

Em boa forma, Maraisa posta foto de biquíni fio dental e impressiona web

Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa em foto publicada nas redes sociais

A cantora Maraisa em foto publicada nas redes sociais; sertaneja esbanjou boa forma em biquíni fio dental

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 16h56

Maraisa impressionou seus seguidores nas redes sociais ao postar uma foto em seu perfil oficial no Instagram. De biquíni fio dental vermelho, a sertaneja esbanjou a boa forma e recebeu elogios de celebridades e fãs. Entre os nomes mais conhecidos estão a blogueira Julia Schiavi, o repórter David Brazil e o cantor Rodolfo.

"Que musa", comentou Julia na foto da dupla de Maiara. "Maraisa do céu", elogiou, de forma irônica, David Brazil. Parceiro de Israel, o também sertanejo Rodolfo publicou um imagem representando que estava sem palavras para a publicação.

Eri Johnson, Mayra Cardi e João Aquirino também marcaram presença para elogiar a beleza da cantora.

Recentemente, Maraisa terminou o seu relacionamento com o cantor Fabrício, da dupla sertaneja com Henrique, há um mês. O romance entre os artistas começou no início de 2020. Recentemente, anunciou que está namoranco o médico Arthur Queiroz Amaral.

Confira a foto a cantora de fio dental que movimentou as redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.