Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROÇA MOVIMENTADA

A Fazenda 12: Mariano vence prova de fogo; Biel, Lidi, Raissa e Stéfani vão para baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mariano em A Fazenda 12

Mariano em A Fazenda 12; sertanejo ganhou prova de fogo deste domingo (15) e conquistou lampião

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 16h36

Mariano ganhou a prova do fogo deste domingo (15) em A Fazenda 12. Com a vitória do sertanejo, Lidi Lisboa e Raissa Barbosa foram enviados para a baia da semana e convocaram Biel e Stéfani Bays para a estadia no hotel meia-estrela do confinamento. 

O sorteio dos participantes para a disputa deste domingo contou com mais uma nova dinâmica, o jogo do consenso. Lidi, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, MC Mirella e Tays Reis formaram o grupo do ovo dourado, enquanto Stéfani, Biel, Raissa, Mateus Carrieri e Mariano tornaram-se o grupo do ovo vermelho.

Cada grupo deveria se reunir e, em consenso, decidir qual integrante participaria da prova. Lidi e Mariano foram os escolhidos e, por isso, precisavam usar a mesma estratégia para definir quem seria o terceiro competidor. Como eles não chegaram a um acordo, a fazendeira Jakelyne Oliveira foi convocada por Marcos Mion e optou pela participação da modelo.

Mariano poderá indicar o quarto peão da roça de terça-feira (17). No entanto, apenas os integrantes da sede estarão sob o risco do poder da chama vermelha, escolhida pelos usuários do aplicativo TikTok.

Confira alguns trechos da prova:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.