Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMERGÊNCIA

Fátima Bernardes é substituída às pressas por Patrícia Poeta no Encontro

Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta de camisa jeans, batom cor de boca acentuado, sentada no estúdio do Encontro

Patrícia Poeta assumiu o comando do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 10h32

Fátima Bernardes faltou ao Encontro desta terça-feira (22) e foi substituída às pressas por Patrícia Poeta. Na passagem do Bom Dia Brasil para o matinal da Globo, a apresentadora do É de Casa explicou que a titular da atração ficou sem voz e precisou ser afastada provisoriamente.

"O pessoal que está em casa deve estar se perguntando: 'Cadê a Fátima?'. Vou explicar. Ontem, no fim da noite, a Fátima perdeu a voz, em função dessa mudança de tempo. Já aconteceu comigo também, acredito que já tenha acontecido com o meu parceiro André Curvello, e aconteceu com ela", contou.

Patrícia, então, adiantou que a substituição deverá ser apenas hoje e que retomará seu posto no programa de sábado ainda nesta semana.

"Hoje eu vim rapidinho para fazer companhia a você. Sábado eu volto para o meu programa. Amanhã, se Deus quiser, Fátima Bernardes está aqui com vocês", completou a jornalista.

A mudança repentina gerou reações na internet. Alguns seguidores lamentaram a substituição, outros não entenderam direito o recado da apresentadora.

"Nossa, que susto, Patrícia Poeta, eu entendi que a Fátima tinha perdido os avós! E não, a voz", escreveu Johnny Santana no Twitter. "Não, cara, a Fátima perdeu a voz. A Patrícia tem sotaque gaúcho, pareceu 'avós'. Ela até falou da mudança de tempo e tal", explicou Ricardo Oliveira. "Patrícia Poeta? Socorro!", lamentou Yan Correa.

Confira a repercussão: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.