Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICOS DO PROGRAMA

De chutes em Ana Furtado a xixi no palco: Gafes do Encontro viralizam na web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Fátima Bernardes com expressão de constrangimento no Encontro, neste ano

Ao longo dos últimos seis anos, muitas gafes aconteceram no palco do Encontro com Fátima Bernardes

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 10h11

Há seis anos no ar de segunda a sexta na Globo, o Encontro já exibiu vários momentos inusitados, constrangedores e até de acidentes que aconteceram ao vivo. Alguns deles foram relembrados por um perfil no Twitter, e usuários da rede social estão se divertindo com as lembranças. Momentos como chutes que Ana Furtado levou e o dia em que uma vaca fez xixi no palco do programa estão entre os mais marcantes.

Na noite de sábado, um usuário identificado apenas como Thiago começou a publicar uma série do que chamou de "melhores momentos" do Encontro. Na seleção, aparecem vídeos curtos, de menos de um minuto, de edições do programa dos últimos seis anos.

O público se lembrou, por exemplo, de dois momentos em que Ana Furtado levou chutes quando substituiu Fátima Bernardes na atração. Em janeiro de 2018, ela foi chutada por Marcelo Adnet enquanto os dois dançavam ao som da banda Psirico.

Ana já havia levado um chute no programa em 2015, quando Fernanda Souza demonstrou suas habilidades com artes marciais e acertou a apresentadora. Pelos tweets mostrando estes dois momentos, Ana Furtado foi parar nos assuntos mais comentados na rede social.

Fátima Bernardes também já pagou micos em seu próprio programa. Em desembro de 2015, Felipe Andreoli brincava de fazer embaixadinhas no palco e acertou uma bolada na cara da apresentadora.

No mesmo ano, em novembro, Fátima estava jogando capoeira com Rodrigo Simas quando foi fazer um giro, se desequilibrou e caiu sentada. Ela mesma riu no momento.

Os convidados do Encontro também passaram por diversos momentos que provocaram aquela vergonha alheia no público. Neste ano, o cantor Dodô estava com o nariz escorrendo e deixou escapar catarro durante uma participação por chamada de vídeo. Relembre:

Já em 2016, uma convidada animal teve uma atitude muito deselegante. Uma vaca, levada ao programa para interação com o elenco de Êta Mundo Bom! e com crianças, fez xixi no palco, para susto de todos. "Isso não é leite", comentou Fátima Bernardes.

A lista do Twitter tem 21 trechos do programa considerados como melhores momentos e tem sido compartilhada por milhares de usuários. Confira os comentários dos telespectadores:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.