Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ME GUSTA

De calça colada, Larissa Manoela rebola em desafio de Anitta; vídeo

Reprodução/Instagram

Loira, Larissa Manoela com calça e top pretos, dançando Me Gusta, de Anitta e Cardi B

Larissa Manoela gravou vídeo dançando Me Gusta, de Anitta e Cardi B, com roupa colada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 8h54

A atriz Larissa Manoela dividiu opiniões no Instagram após publicar um vídeo, na última segunda-feira (21), rebolando ao som de Me Gusta, lançamento de Anitta e Cardi B. De calça colada e top, a mais nova promessa das novelas da Globo exaltou suas curvas ao fazer uma coreografia cheia de movimento, sensualidade, com direito até a bate cabelo.

"Perfeita", escreveu o perfil de Gabizinha. "Está muito maravilhosa", completou Erica Mantelli. "Deusa", frisou Helo Lima.

Entretanto, teve gente que não gostou nem um pouco da performance da eterna Maria Joaquina do remake de Carrossel (2012), do SBT. "Parece minha vó dançando nos anos 1990", disparou Brunno Vidal. "Ainda bem que ela é atriz, e não, dançarina", ironizou a seguidora Vitória. "Gente, ela é mais dura que eu [risos]", zombou Ian Cunha.

Aos 19 anos de idade, Larissa Manoela passou por mudanças no visual nos últimos tempos. Para melhorar o sorriso, por exemplo, a atriz investiu aproximadamente R$ 50 mil e colocou lentes de contato dentais, tratamento já utilizado por Juliana Paes e Isis Valverde para deixar os dentes mais brancos.

Além disso, ela também intensificou os treinos para deixar o bumbum durinho, e clareou o cabelão.

A artista está escalada para a novela Além da Ilusão, que irá ao ar na faixa das 18h da Globo em 2021.

Assista ao vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

ME GUSTA @anitta @iamcardib @myketowers ✨ #MeGustaChallenge

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.