Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FORÇA, GUERREIRA'

Fãs sentem pena de Ana Maria por ter que entrevistar Nego Di: 'Pega um atestado'

Reproduções/TV Globo

Ana Maria Braga com cara de brava no Mais Você; Nego Di com cara de desconfiado no BBB21

Ana Maria terá de entrevistar Nego Di no Mais Você desta quarta (17), e os fãs tiveram pena dela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 9h11

Ana Maria Braga foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (17), antes mesmo de o Mais Você ir ao ar. Os internautas tiveram pena por ela ter a missão de entrevistar Nego Di, eliminado do BBB21 na terça-feira (16). O seguidor Pedro Lobe sugeriu uma saída para a veterana se livrar: "Se eu fosse a Ana Maria pegaria um atestado", escreveu.

"Ana Maria Braga já entregou seu atestado e está indo embora antes do Nego Di chegar", completou Thúlio Carvalho. "Força, guerreira", desejou Andreia. "Atenção! A apresentadora Ana Maria Braga afirma que acabou o pó do café e não vai ser possível ter Mais Você nesta quarta", brincou Bianca Diniz.

A repercussão negativa sobre a presença de Nego Di no café da manhã de Ana Maria deve-se à porcentagem que ele deixou o reality show. Com 98,76% de rejeição, o comediante teve atitudes no jogo reprovadas pelo público.

Ele vetou Lucas Penteado da Prova do Líder, que era seu aliado nos primeiros dias --um dos fatores que fez o ator criar inimizades no programa a ponto de pedir para deixar o confinamento-- criou estratégias com Karol Conká e Lumena Aleluia, muito criticadas pelo público, fez um comentário machista sobre Carla Diaz, e do lado de fora da atração tirou sarro da condição de Arlindo Cruz após o sambista ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017.

Confira alguns memes abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.