Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NÃO ENGOLIU

Juliette detona 'feminismo' de Nego Di no BBB21: 'Macho não fala de sororidade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire durante conversa com Karol Conká no BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada criticou o feminismo seletivo de Nego Di no programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 8h27

Juliette Freire nem esperou passar o luto pela eliminação de Nego Di no BBB21 e já começou a afirmar suas impressões sobre ele. A advogada insinuou que o "feminismo" do humorista era seletivo e criticou o fato de ele ocupar um lugar de fala que pertence às mulheres. "Macho não tem que falar de sororidade", disparou.

O momento de revolta aconteceu após Karol Conká afirmar que Nego Di elogiava Juliette, mas ela não acreditou. "Eu abri minha vida inteira para ele, mas quando magoei ele com uma brincadeira sem graça, reconheço, ele se fechou para mim", lembrou.

Karol afirmou que também foi excluída quando errou e frisou que isso aconteceu por ser uma mulher preta, mas Juliette discordou. "Eu respeito suas dores e cicatrizes, mas eu na minha posição de 'privilegiada' também não fui acolhida, fui maltratada quando errei", apontou ela.

"Quando eu fiz minha besteira, ninguém veio me lamber, não. Eu fiquei sozinha", continuou, enquanto a rapper apenas escutava. "E Nego Di não tem que falar de sororidade. Quem tem que saber de sororidade é a mulher, não é macho", afirmou, lembrando que o humorista criticava Sarah Andrade por não ter ficado ao lado de Kerline Cardoso na briga com Lucas Penteado.

"Ele ficava: 'ai, porque as minas...' As minas uma porra! Vá à merda! As minas que ele acha que tem que ser, porque ele nunca chegou para falar com Sarah e quando chegou, disse que ela é rasa", disparou a paraibana, referindo-se à justificativa que o humorista usou para colocar Karol e Lumena Aleluia em seu pódio no Jogo da Discórdia.

"Ah, vai pra porra! Ainda rotulou Sarah de superficial", se revoltou ela. Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?