Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPOSTO A DESISTIR

BBB21: Após beijar Gilberto, Lucas Penteado faz suas malas e decide sair da casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Lucas Penteado chora com as mãos nos rosto no BBB21

O ator Lucas Penteado chora sozinho antes de anunciar que irá embora do reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 6h25

Lucas Penteado arrumou suas malas e decidiu deixar a casa do Big Brother Brasil na madrugada deste domingo (7). Outros participantes, então, imploraram para ele não desistir da atração. Durante a festa Holi Festival, o ator beijou Gilberto Nogueira e deixou claro que gostou dos carinhos. Ele pediu para que a relação não acabasse ali. 

Enquanto a festa rolava na área externa, o ex-Malhação arrumou seus pertences e seguiu para a porta do confessionário. O brother disse que pretendia sair do programa, mas Camilla de Lucas pediu calma a rapaz. Sarah Andrade chegou logo em seguida e fez o mesmo.

"Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando", justificou o ator. O brother caminhou para a área externa com as malas. Karol Conká e Juliette Freire também tentam impedir o paulista de sair. A advogada fez um apelo ao colega: "Não desiste".

A cantora chegou a segurar o rapaz e gritar: "Para de pirar, velho. Para de pirar. Joga esse jogo direito, joga esse jogo direito". Ele respondeu não quero, nãos vou jogar, e se manteve firme na decisão de sair.

O perfil da sister no Twitter divulgou imagens desse momento tenso:

Antes disso, ele e Gilberto estavam sentados conversando durante a festa quando se levantaram e começaram a se beijar. Ao final do beijo, Penteado falou para Gilberto: "Espero que não acabe aqui". O brother respondeu: "Não".

Em seguida, Sarah interrompeu o clima entre os dois: "Vamos dar um beijinho triplo?" Eles se juntaram os três para dar um selinho. Penteado desabafou e conversou com Gilberto depois no banheiro da casa sobre o que tinha rolado.

"Tudo que eu faço agora é um erro. Se eu for eu, é um erro",  comentou com o pernambucano. Gilberto o abraçou e o consolou. "Relaxe, está de boa. Fique nervoso, não", falou carinhosamente. "Você lá fora vai ver que não é brincadeira", continuou o ator.

Ele foram para o quarto cordel. Viih Tube entra no cômodo e disse: "Eu shippo, e não estou fingindo. Eu shippo com todo amor e com todo respeito. Para mim, vendo de fora, no momento da ação, não foi jogo.  Para mim, foi sensação, sentimento, e foi isso", disparou a youtuber.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.