Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Lucas lamenta veto de Nego Di em prova do líder no BBB21: 'Desleal'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas olha para o lado, usa jaqueta azul e está sentado

Lucas Penteado foi vetado da prova do líder por Nego Di; ator lamentou decisão do humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 0h38
Atualizado em 5/2/2021 - 0h42

Após ser vetado da prova do líder por Nego Di, Lucas Penteado refletiu sobre a atitude do ex-amigo. O ator, que integra o grupo Camarote no BBB21, lamentou ter sido barrado da competição que poderia lhe assegurar mais uma semana no confinamento. "Desleal", disparou ele. 

Sozinho na sala, o ex-Malhação aproveitou o momento para pensar nos últimos acontecimentos e lembrou que foi ele quem ajudou o gaúcho a conquistar a liderança na semana passada. 

"Eu dei o líder pro cara que me vetou da prova. Que merda. Independente de qualquer fita, a gente ganhou a prova junto. Que desleal, cara. A gente ganhou a prova junto. Como você pode ter coragem de fazer isso?", lamentou. 

Na noite da última quinta-feira (4), quando questionado por Tiago Leifert sobre o motivo do veto, Nego Di justificou sua decisão ao lembrar do dia em que Lucas bebeu demais e brigou com todos os participantes da casa. 

"Depois de tudo que aconteceu, não tem como eu não vetar outra pessoa que não seja o Lucas. É um cara que tá sendo difícil conviver aqui", disse. 

Confira o vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.