Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Sem Carnaval, Ana Maria Braga se fantasia de gatinha e viraliza: 'Está em crise'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga com blusa prateada, calça verde, orelhas e maquiagem de gatinha

Ana Maria Braga apareceu fantasiada de gata no Mais Você nesta terça-feira (16) de Carnaval

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 10h34

Ana Maria Braga foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (16), após aparecer no Mais Você fantasiada de gatinha. Sem o Carnaval propriamente dito por causa da pandemia, a apresentadora fez uma maquiagem que copia o rosto do bichinho e colocou orelhas pontudas e rabinho. O internauta Lucas Loula apostou: "Ana Maria está em crise".

O matinal começou mostrando que a veterana estava com uma blusa prateada e calça verde, ambas cheias de paetês. O cenário também foi composto por decoração colorida, máscaras douradas gigantes e serpentinas brilhantes. Na sequência, ela chamou Ivete Sangalo para ter uma conversa sobre Carnaval.

Não demorou muito para que os seguidores se manifestassem a respeito do figurino de Ana Maria. Boa parte dos fãs teceu elogios à animação da apresentadora. "Ana Maria com maquiagem de pet conversando com Ivete Sangalo na manhã de terça feira de Carnaval é essencial para se ter esperança", escreveu o perfil Loures.

"Se a Ana Maria estivesse no elenco, Cats não teria sido tão ruim", comparou Bruno Silva referindo-se ao musical da Broadway. "Ana Maria fez eu ter a primeira dose de serotonina do dia", completou o admirador Theo.

Durante entrevista com Ana Maria Braga, Ivete teceu elogios à comunicadora e destacou a fantasia escolhida por ela.

"Quero lhe dizer que te amo, que você começa os nossos dias jogando a gente para cima. Você é uma mulher que transforma. Quando você aparece assim, em uma terça-feira de Carnaval vestida de gatinha... Você é uma gata linda! E não sabe como você para a gente e como os nossos dias ficam mais coloridos e cheios de energia", declarou a cantora.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.