Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOTÍCIA IMPACTANTE

Em A Força do Querer, Ivan choca a família com novidade: 'Estou grávido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Duarte, com expressão de desconforto, em cena como Ivan em A Força do Querer

Ivan (Carol Duarte) descobrirá que está grávido e contará para a família em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 7h04

Ivan (Carol Duarte) chocará a família mais uma vez em A Força do Querer. Dessa vez, o jovem trans da novela das nove da Globo, deixará todos perplexos com uma novidade inesperada. "Estou grávido", contará ele após não se sentir bem e realizar exames para saber o motivo do mal-estar.

Sofrer rejeição por ser um homem trans será uma preocupação que ficará em segundo plano na vida de Ivan nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez. Após se sentir mal durante uns dias, o rapaz decidirá ir a uma clínica.

Acompanhado da prima, ele passará por exames para descobrir o motivo do mal-estar. Enquanto o amigo de Nonato (Silverio Pereira) estiver se vestindo, Simone (Juliana Paiva) aproveitará para falar com o médico.

"A notícia é boa. Mas pela situação...", adiantará o especialista, ao revelar a situação de Ivan. Simone, então, dará a notícia ao primo. "Você vai ter que se preparar", avisará. Preocupado, o rapaz irá perguntar se está com algo grave.

"Ele veio conversar comigo. Você está grávida", avisará a moça. Ivan ficará completamente desconcertado. "Eu sempre quis ter um, mas não assim. Eu sempre quis ser pai", falará.

Mesmo angustiado, ele contará a novidade para a família. "Eu preciso falar uma coisa muito séria com vocês. Eu estou grávido", revelará Ivan para espanto de todos.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.