Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROUBOU A CENA

Fabio Porchat assume o É de Casa e arranca até segredo para encarar Jô Soares

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Maria Beltrão e o comediante Fabio Porchat no É de Casa; ela está sentada, de costas, e ele está olhando para ela, de óculos, e sorrindo

Maria Beltrão e Fabio Porchat no É de Casa; dupla conversou no sofá original de Jô Soares

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2022 - 11h26

Fabio Porchat roubou a cena no É de Casa deste sábado (6). Convidado para participar da atração matinal da Globo, o humorista acabou assumindo o posto de entrevistador do programa ao arrancar de Maria Beltrão um segredo. A jornalista contou que uma vez chegou até a beber para ser entrevistada por Jô Soares (1938-2022), tamanho nervosismo de encarar a sabatina do veterano.

Escalado para falar sobre seu novo filme, O Palestrante, Porchat chegou à atração e prestou sua homenagem a Jô Soares, morto na última sexta (5) aos 84 anos. O apresentador ficou mais de duas horas com o time da atração e disse sentir a energia de Jô Soares ao se sentar juntamente com Maria Beltrão na bancada do gordo.

"Vamos sentar no sofá e na cadeira do Jô", convidou a jornalista, levando Porchat para a bancada original usada pelo apresentador do Programa do Jô (2000-2016) na área externa do estúdio. "É muita emoção", avaliou o convidado, que abraçou a mesa do gordo e relembrou sobre as vezes em que esteve cara a cara com o apresentador.

Ainda aos 18 anos, ele chegou a participar do Programa do Jô após mandar uma carta pedindo para apresentar um texto seu baseado na extinta série Os Normais (2001-2003). Depois, ele voltou a falar com o apresentador, já trabalhando na TV, e relatou a experiência de ser entrevistado pelo veterano.

Fabio Porchat no É de Casa

Fabio Porchat no É de Casa

"A sensação é de já no camarim ficar tenso, só de ver a fotinha com seu nome", disse. Porchat também ressaltou que para os comediantes a entrevista com Jô Soares tinha que ser a mais engraçada. "No meu caso, os primeiros dez minutos da primeira entrevista foram muito ruins, eu estava querendo ser simpático, e a entrevista foi indo."

Embalado pela energia da bancada, o convidado bancou o apresentador e tirou de Maria Beltrão sua experiência com o gordo. "Eu fui entrevistada três vezes pelo Jô. Nas três vezes, eu fiquei nervosa, fiquei suada e até bebi numa das vezes antes, no camarim", revelou a jornalista.

Ela comentou, ainda, sobre um detalhe que Jô Soares fazia virando a cabeça e olhando ao entrevistar alguém. Porchat confessou que repete o gesto como um tique durante suas entrevistas no Que História é Essa, Porchat?, na Globo.

Posteriormente, Porchat e Maria Beltrão se uniram aos outros apresentadores no sofá do estúdio interno. Após um bate-papo com Natuza Nery, eles falaram sobre o novo filme do comediante.

Em O Palestrante, Porchat vive um contador desmotivado que fica sem noiva e sem emprego. Na comédia romântica, ele atua ao lado de Dani Calabresa, Letícia Lima, Paulo Vieira e  Miá Mello. O longa já está em cartaz no cinema desde a última quinta (4).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.