VIROU PIADA
REPRODUÇÃO/GLOBONEWS
Natuza Nery fica sem graça ao soltar expressão proibida no programa Estúdio i, da GloboNews
Natuza Nery se descuidou e usou um palavrão para se referir à economia do país ao vivo no programa Estúdio i, da GloboNews. Nesta terça-feira (29), a jornalista estava reunida com outros comentaristas no canal pago quando soltou a pérola e foi tranquilizada pelos colegas.
"Daqui a dois meses tem uma puta transferência... Desculpa. Uma supertransferência", corrigiu-se ela, que pausou a afirmação e cobriu a boca com uma das mãos. A reação de Natuza gerou brincadeiras entre os presentes. "Gente, eu estou morrendo de vergonha. Assinantes, mil perdões", desculpou-se.
Maria Beltrão, apresentadora da atração, comparou a atitude radical com o ator Will Smith, que deu um tapa na cara de Chris Rock no Oscar 2022. "Gostei, achei ousado, Will Smith. Achei potente. Will Smith não concluiu. Conclui, Will Smith", pediu ela. "Isso já é uma gíria paulista, né?", questionou Maria.
Essa não é a primeira vez que as transmissões ao vivo da GloboNews geram gafes entre os apresentadores. Ano passado, Monica Waldvogel acreditava que suas câmeras estavam cortadas e apareceu fumando um cigarro no GloboNews em Pauta.
Outra saia-justa na mesma atração havia acontecido com a jornalista Flávia Oliveira. Ela reclamava do vento frio que invadia a janela de seu estúdio, mas não sabia que o programa havia começado. "Está no ar, meu amor", alertou o apresentador Marcelo Cosme na ocasião.
Confira abaixo o momento:
uma p*ta transferência — nery, natuza pic.twitter.com/ycRozZusBr
— best of beltuza (@beltuza) March 29, 2022
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.