Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÚSICA CHICLETE

Desatola Bandida do Rensga Hits! é de namorado de Alice Wegmann; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alice Wegmann grava cena como Raíssa Medeiros em Rensga Hits!

Dudu Borges é namorado de Alice Wegmann e responsável pelo hit Desatola Bandida de Rensga Hits!

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2022 - 6h30
Atualizado em 6/8/2022 - 7h58

Os fãs de Rensga Hits! sabem bem que é praticamente impossível assistir à nova série original do Globoplay e não sair por aí cantarolando os versos de Desatola Bandida. O responsável pelo hit do momento é Dudu Borges, produtor musical que coleciona sucessos como Chora, me Liga (João Bosco e Vinícius) e Ai Se Eu te Pego (Michel Teló).

Além de fabricar canções que grudam na cabeça como chiclete, ele namora Alice Wegmann, a intérprete da protagonista Raíssa Medeiros na trama que aborda o universo do feminejo. Os dois, inclusive, se conheceram durante as gravações.

A playlist da série, com dez músicas inéditas, será lançada no próximo dia 10, durante um festão no Jockey Club do Rio de Janeiro. No Youtube, o clipe de Desatola Bandida já alcançou mais de 47 mil visualizações em um dia. 

Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, Borges dá detalhes sobre o trabalho na produção:

"A repercussão é nítida no Brasil inteiro. É um indicador de uma música de muito sucesso, pois a aceitação foi muito instantânea. É uma música bem sertaneja, ela é bem chiclete, mas conta uma história, tem melodia e envolve as pessoas. O roteiro era incrível, e conseguimos fazer músicas incríveis. É muito legal a Globo fazer algo que é a cara do Brasil", comenta sobre o hit.

"A gente tinha colocado o nome do carro [Caravan] na composição, mas depois não autorizaram. Então eu pensei em uma outra coisa no dia da gravação e sugeri para a Alice apelidar o carro dela de Bandida. Ficou um nome fortíssimo! Eles só começaram a gravar depois disso, e a Bandida ficou importante na série", conta ele. 

O namoro do músico com a atriz se deu de forma inesperada durante as gravações da playlist em Goiânia: "Aconteceu de a gente ficar junto, e foi o maior presente do ano passado para a gente, toda essa alegria do relacionamento e da série".

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alice Wegmann e Dudu Borges estão juntos há oito meses

Alice Wegmann e Dudu Borges: juntos há 8 meses

Borges se derrete ao dizer que Alice tem o potencial necessário para seguir carreira musical. "Ela tem o talento, ela tem o dom, ela tem todos os requisitos, mas ela precisará se dedicar muito. Ela pode tudo o que ela quiser, ela é muito madura e está muito preparada. É muito bom ver isso numa menina tão carismática e jovem", elogia. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.