Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS SINAIS

Pantanal: Bebê de Irma prova que não é filho de Trindade; saiba quem é o pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Morgado como Irma em Pantanal; ela está olhando para frente com cara de assustada

Irma (Camila Morgado) em Pantanal; personagem ficará assustada após reação do filho na barriga

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2022 - 8h17

Irma (Camila Morgado) já desconfiava e agora terá certeza de que o filho que está esperando não é de Trindade (Gabriel Sater), mas sim do cramulhão. Nos próximos capítulos de Pantanal, a ruiva vai ficar desesperada com os sinais que o bebê dará na novela das nove da Globo. O primeiro deles será quando a viola do peão tocar sozinha e depois se espatifar no chão.

Trindade terá certeza de que é a criança quem estará mexendo no instrumento musical. Apavorada com a reação diabólica, Irma vai correr contar sobre o ocorrido para Mariana (Selma Egrei), que não vai acreditar na hipótese levantada pela filha.

"Onde já se viu? Um bebê, no ventre da mãe, não poderia tocar uma viola. Nem que fosse filho do próprio cramulhão", analisará a idosa. Em seguida, um objeto vai cair sozinho e ficará destruído ao colidir com o chão. Mariana e Irma, então, vão se olhar assustadas.

"Não pode ser. Foi uma coincidência. Vai ver que houve alguma vibração", vai cogitar Mariana, que não convencerá a herdeira. "Vibração é o que eu estou sentindo dentro de mim", vai responder Irma.

Todos estes acontecimentos deixarão Trindade preocupado com a real possibilidade de o herdeiro ser mesmo possuído pelo cramulhão. Diante disso, o "parça" do capeta vai sumir da região do bioma, deixando a ruiva desamparada.

Satisfeita com a partida do amigo do cramulhão e acreditando que o neto tem o demônio no corpo, Mariana vai insistir na sugestão que fez à filha: interromper a gravidez e se livrar da criança.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 27/8

Quarta, 17/8 (Capítulo 123)
Roberto desconfia de Zuleica. Irma estranha a frieza na recepção de Trindade. Zuleica deixa claro a Tenório sua opinião sobre os direitos de Maria Bruaca. Alcides avisa Maria Bruaca que pensa em tirar a vida de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.