Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

Ex de Sasha e lutador de UFC: Saiba quem estará na Dança dos Famosos 2019

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruno Montaleone e Júnior Cigano foram escalados para a nova temporada da Dança dos Famosos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruno Montaleone e Júnior Cigano foram escalados para a nova temporada da Dança dos Famosos

GABRIEL PERLINE e DANIEL CASTRO

Publicado em 12/7/2019 - 5h54

Solteiro, desempregado e vendendo cookies no Rio de Janeiro para pagar suas contas, o ator Bruno Montaleone foi contratado pela Globo para a nova temporada da Dança dos Famosos, que estreará em agosto no Domingão do Faustão. Além do ex-namorado de Sasha Meneghel, a emissora também já escalou atrizes da casa e um lutador do UFC.

O último trabalho de Bruno na Globo foi na novela O Tempo Não Para, que acabou em janeiro deste ano. Depois disso, o rapaz ficou sem perspectiva de um novo projeto na emissora e decidiu vender cookies para colegas e fãs.

No Instagram, ele chegou a apelar para que amigos lhe ajudassem a conseguir um novo emprego. Pelo visto, a produção do Domingão viu as publicações e o convidou.

A 16ª temporada da competição também terá Júnior dos Santos, mais conhecido como Júnior Cigano, lutador do UFC e campeão dos pesos-pesados em 2011.

A Dança dos Famosos é conhecida por escalar um elenco plural e diversificado, com competidores de diferentes faixas etárias e biotipos.

REPRODUÇÃO/tv GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiza Tomé, Vitória Strada e Regiane Alves também estarão na Dança dos Famosos 2019

Por enquanto, a mais experiente do elenco é Luiza Tomé. A atriz de 58 anos retornou à Globo para atuar em O Sétimo Guardião (2018) depois de 12 anos na Record, mas apenas para uma participação como Scarlet Pitiguary, personagem que ela havia originado mais de duas décadas antes, em A Indomada (1997).

Vitória Strada, revelação da Globo, é outro nome certo na competição. A atriz estreou na emissora há dois anos e protagonizou as duas novelas em que atuou até o momento: Tempo de Amar (2017) e Espelho da Vida (2018).

Regiane Alves, que atuou em O Tempo Não Para ao lado do ex-namorado de Sasha Meneghel, também estará no elenco da nova temporada da Dança dos Famosos.

O elenco completo terá 12 nomes e a Globo ainda não fechou toda a lista da competição. Juntamente com o Show dos Famosos, que chega ao fim neste domingo (14), a Dança é um dos principais alicerces da audiência do Domingão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.