Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS ROMPIMENTO

Solteira, Sasha viaja para Noronha, e ex da loira deixa no ar que a fila andou

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Sasha de biquíni em Fernando de Noronha; loira tirou uns dias para descansar após terminar namoro com ator - REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Sasha de biquíni em Fernando de Noronha; loira tirou uns dias para descansar após terminar namoro com ator

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2019 - 13h17

Sasha Meneghel viajou para Fernando de Noronha após o rompimento do namoro de um ano e meio com Bruno Montaleone vir à tona. A modelo de 20 anos está aproveitando os dias no arquipélago pernambucano para descansar. Já o ator foi fotografado em clima de intimidade com uma loira em uma praia carioca no feriado prolongado.

Sasha e o ator teriam terminado o romance pouco antes do Dia dos Namorados. Na última quarta-feira (19), Montaleone completou 23 anos e, na foto que postou em comemoração, mandou uma espécie de indireta para a filha de Xuxa.

"23 anos! Eu só posso agradecer pela vida, família e amigos que tenho. Vocês são a extensão da minha alma e eu das suas! Que eu seja sempre rico daquilo que é de graça: amor!", escreveu.

O ator Bruno Montaleone curtiu praia acompanhado de loira no Rio de Janeiro (Xico Silva/Agnews)

Diferentemente de outros famosos, que deixaram mensagens carinhosas pelo aniversário dele, Sasha ignorou a data nas redes sociais.

As imagens que ela divulgou dos dias de folga em Noronha causaram "inveja" em Bruno Gagliasso, frequentador assíduo da ilha. O ator é dono da pousada Maria Bonita e vive por lá com a mulher, Giovanna Ewbank, e a filha Titi. "Inveja da porra! Aproveite muito!", escreveu o Gabriel de O Sétimo Guardião.

Xuxa Meneghel recebeu uma foto exclusiva da filha de fio dental e compartilhou com os seus seguidores. "Deus, eu quero uma filha com saúde... Se der, linda por dentro... Se der, linda por fora.... Deus, gratidão eterna. O senhor caprichou. Obrigada, obrigada, obrigada", escreveu a apresentadora do Dancing Brasil, da Record. A modelo agradeceu o carinho da mãe. "Hahahah, te amo, loira", comentou. As duas têm uma relação de muita parceria.

Bruno Montaleone também deu o que falar durante o feriadão porque foi clicado acompanhado de uma loira em uma praia carioca. Ao deixar o local, ele abraçou a garota, deixando no ar que já fez a fila andar.

Veja aqui a publicação da rainha dos baixinhos com a foto da filha:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.