Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

As Aventuras de Poliana: Luca Tuber grava Mirela dormindo, e ela briga com ele

DIVULGAÇÃO/SBT

Em Poliana, Luca (João Guilherme) vai gravar a namorada Mirela (Larissa Manoela) dormindo  - DIVULGAÇÃO/SBT

Em Poliana, Luca (João Guilherme) vai gravar a namorada Mirela (Larissa Manoela) dormindo

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 12/7/2019 - 5h48

Luca Tuber (João Guilherme) vai ter uma discussão feia com Mirela (Larissa Manoela) em As Aventuras de Poliana. O youtuber da novelinha, que costuma compartilhar todos os momentos de sua vida com os seguidores, vai gravar a namorada dormindo. A menina vai acordar e, ao perceber o que ele estava fazendo, brigará com o jovem.

A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (12) e começará com o casal assistindo a um filme na casa de Mirela. Ela acabará dormindo e, assim que Luca perceber que a namorada apagou, vai sacar sua câmera e começará uma live.

"Aí você está de boa, tentando assistir a um filminho com sua namorada, olha pro lado e...", dirá o youtuber, dando gargalhadas. Ele avisará aos seguidores que ela está desacordada. "Vê se não é a coisa mais linda, toda babada?", brincará Luca, enquanto dá zoom no rosto da garota.

Mirela vai acordar meio desnorteada e ele, assustado, tentará disfarçar o que estava fazendo. Ao ver sua reação, a personagem de Larissa Manoela perguntará o que aconteceu e se ele estava com o celular ligado. "Sim, estou fazendo uma live minha, manda um 'oi' pro pessoal", incentivará o namorado. A garota obedecerá, sem graça.

"Faz muito tempo que eu dormi?", perguntará Mirela. O garoto mentirá e dirá que não sabia, pois só percebeu que a namorada tinha dormido na hora que ela acordou.

"Você não estava me filmando dormindo, não, né?", questionará Mirela, desconfiada. Luca negará. Ela sairá para buscar água na cozinha, e perceberá que ele mentiu. Então, vai discutir com Luca e exigirá que ele apague o vídeo de seu canal.

DIVULGAÇÃO/SBT


Luca Tuber (João Guilherme) também gravou o momento em que pediu Mirela em namoro


Gravação do pedido de namoro

Para alegrar seus espectadores, Luca também gravou o pedido de namoro. Em maio, o personagem de João Guilherme subiu ao palco da escola e posicionou sua câmera para registrar o momento supostamente apaixonado. Ao pegar o microfone, ele mandou um colega colocar uma música romântica.

"Eu quero falar uma coisa muito importante pra uma pessoa que está aqui. Na verdade, é uma pergunta. Mirela, você quer namorar comigo?", questionou o youtuber. Mirela ficou chocada, mas aceitou na hora e subiu ao palco para abraçá-lo.

Ele foi buscar sua câmera e disse, na ocasião, que foi para seus seguidores acompanharem, já que eles precisavam saber de tudo sobre sua vida. Mirela, que na cena esperava um beijo, se mostrou desanimada com a atitude do garoto.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.