Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Se deu mal

Verão 90: Galdino reencontra ex e dá início à ruína de sua farsa

Reprodução/TV Globo

Galdino (Gabriel Godoy) terá uma falha fatal em seu disfarce como Andreas Moratti em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Galdino (Gabriel Godoy) terá uma falha fatal em seu disfarce como Andreas Moratti em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2019 - 5h40

Um deslize de Galdino (Gabriel Godoy) será o estopim para sua farsa começar a ruir em Verão 90. O vigarista estará no centro comercial, disfarçado de Andreas Moretti, quando se deparará com uma ex-namorada. Sem pensar, ele falará o nome dela e deixará claro que a reconheceu. A garota contará tudo sobre o pilantra para Madá (Fabiana Karla), que alertará Álamo (Marcos Veras) sobre a enganação de Galdino.

O falso investidor será chamado ao centro comercial pela própria Madá. Ela já estará desconfiada sobre ele e vai querer usar seus oráculos para descobrir os mistérios que esse homem tem escondido.

A esotérica vai tentar jogar tarô, búzios e outras formas de ver o futuro, mas o pilantra ficará com medo de ser desmascarado e vai fugir de tudo. Quando estiver indo embora, ele se deparará com a ex-namorada no corredor.

"Norminha!", exclamará ele, empolgado. Ela o reconhecerá como Galdino também. "No, escusa! E io no sono Galdino... E no te conheço! A ragazza deve estar me confundindo...", falará o golpista para despistar, mas já será tarde.

"Nunca que eu ia te confundir, traste! Cê sumiu na semana do nosso casamento com o dinheiro da festa! E essa roupa de bacana? Vai me pagar cada tostão que me roubou!", ameaçará Norminha (o nome da atriz não foi divulgado).

Galdino sairá correndo, dizendo que ela é uma louca varrida. Madá verá a cena e irá atrás de Norminha para tirar essa história a limpo. Ela fará a moça contar tudo o que sabe sobre Galdino e terá certeza de que ele está enganando todos os empresários ao dizer que é um investidor.

As duas irão, então, revelar o que terão descoberto para Álamo, um dos que deram seu dinheiro ao pilantra. "Oi, Álamo, essa é a Norminha. Ela não é uma amiga, Shiva botou ela no meu caminho, mas acabei de conhecer. Eu preciso que você escute o que ela tem a dizer... Álamo, cê vai ter que ser forte, você está sendo enganado. Andreas Moratti é um farsante!", afirmará a vidente de Fabiana Karla.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (12) de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.